Escolha feita... ;)

Escolha

  • Cor OEM

    Votes: 6 17,1%
  • Daytona Gray Pearl

    Votes: 3 8,6%
  • Meteor Gray

    Votes: 9 25,7%
  • Nogaro

    Votes: 17 48,6%

  • Total voters
    35
Re: Preciso da cor opniões... Actualizado ;)

o teu carro ta mt bem assim como tá!!!

eu nao mudava a cor
 
Re: Preciso da cor opniões... Actualizado ;)

pessoalmente nunca alterava a cor de um carro visto que nunca fica como de origem.

no entanto se tiveres coragem para avançar iria para o cinza escuro do A5 ou nogaro blue, depende das jantes tb...

se fosse meu era cinza escuro e jantes rotiform em 19
 
Re: Preciso da cor opniões... Actualizado ;)

Boas amigo tens PM... ;)
Respondido;)

Bem a ultima não é Nogaro chama-se Sepang Blue Pearl Effect vem nos tt rs e rs6 Actualizado...
Bem me parecia que era muito escuro:roll:,mas como realmente existem 2 tons nogaro fiquei na duvida,a minha cor tinha o nome no catalogo como Nogaro Blue Pearl Effect

para mudar a cor do teu carro para essas deixava mesmo preto. acho que ficava muito bem era laranja lamborgini. mas pronto isso sou eu. :D
Já vi um 8l com essa cor,jantes pretas e frisos inferiores portas em preto,a imitar o superleggera:p
Realmente se a ideia é dar nas vistas é uma cor a ter em conta,pelo menos aquele via-se bem ao longe

pessoalmente nunca alterava a cor de um carro visto que nunca fica como de origem.
Se for bem feito não camarada,dá é uma carrada de trabalho
 
Re: Preciso da cor opniões... Actualizado ;)

pessoalmente nunca alterava a cor de um carro visto que nunca fica como de origem.

no entanto se tiveres coragem para avançar iria para o cinza escuro do A5 ou nogaro blue, depende das jantes tb...

se fosse meu era cinza escuro e jantes rotiform em 19
Jantes... ;)

4742483897_27bae3ee9e_b.jpg
 
Last edited:
Re: Preciso da cor opniões... Actualizado ;)

eu tambem nao gosto muito. mas nos 8p fica muito loco. mas se as opçoes sao as que puseste. eu ficava me mesmo pelo OEM.

É só um sondagem se calhar vai ficar mesmo preto mas as jantes vão ser aquelas, com fundo preto ou cinza... ;)
 
Back
Top