Escolha feita... ;)

Escolha

  • Cor OEM

    Votes: 6 17,1%
  • Daytona Gray Pearl

    Votes: 3 8,6%
  • Meteor Gray

    Votes: 9 25,7%
  • Nogaro

    Votes: 17 48,6%

  • Total voters
    35
Com medo da cor, e depois ficar ainda mais cansado do que o preto, resolvi a situação... Vai ficar com esta cor nova phantom black pearl com as embaladeiras... E as minhas jantes antigas mas em cinza... E a Grelha toda de preto... ;)

Cor...

2908388_c4738539-2d85-4b8c-a00b-c42e32a9abdb.jpg


Para quem não sabe eram estas...

1264187102xztwh114rs.jpg


Obrigado pelos comentários... ;)
 
Last edited:
Re: Preciso da cor opniões... ;)

Eu gosto muito da cor azul(Nogaro) acho que fica bonito em qualquer carro,na altura que comprei o meu tambem tive a ver um com esse azul,mas optei por outro,por ter melhores condiçoes e mais garantias,tenho o Meteor Gray..
Ja agora que carro é, para mudares para estas cores o preço é o mesmo?
 
Re: Preciso da cor opniões... ;)

Explica la o preto mate brilhante ;)

e que essa cor deve ser complicado de arranjar

se estas a optar por essas 3 apenas eu prefiro azul os outros 2 cinzas nao curto muito, mas that´s me
 
Re: Preciso da cor opniões... ;)

Depende do carro que é...Mas na minha opinião, o azul é lindo simplesmente
 
Re: Preciso da cor opniões... ;)

tb sou da opinião do azul, sinceramente nunca gostei de ver carros cinzentos...
 
Re: Preciso da cor opniões... ;)

Explica la o preto mate brilhante ;)

e que essa cor deve ser complicado de arranjar

se estas a optar por essas 3 apenas eu prefiro azul os outros 2 cinzas nao curto muito, mas that´s me

Fica preto mas leva Verniz ehehehe ;)
 
Last edited:
Re: Preciso da cor opniões... ;)

Nogaro:pray::pray::pray:
É uma cor que só vista ao vivo é que se tem a total noção da beleza,com pouca luminosidade fica escura e é bastante discreta mas estando num local com boa luminosidade,ao sol é do melhor,e bem limpinha é uma cor que põe toda a gente a olhar:D:D
Eu até nem achava muita graça ao Nogaro,em relação a outros azuis que já tinha visto,até ver uma das portas da minha carinha acabadinha de pintar para experiencia,a partir daí foi logo a minha escolha
 
Re: Preciso da cor opniões... ;)

Nogaro:pray::pray::pray:
É uma cor que só vista ao vivo é que se tem a total noção da beleza,com pouca luminosidade fica escura e é bastante discreta mas estando num local com boa luminosidade,ao sol é do melhor,e bem limpinha é uma cor que põe toda a gente a olhar:D:D
Eu até nem achava muita graça ao Nogaro,em relação a outros azuis que já tinha visto,até ver uma das portas da minha carinha acabadinha de pintar para experiencia,a partir daí foi logo a minha escolha

Boas amigo tens PM... ;)
 
Re: Preciso da cor opniões... ;)

Bem a ultima não é Nogaro chama-se Sepang Blue Pearl Effect vem nos tt rs e rs6 Actualizado...
 
Re: Preciso da cor opniões... Actualizado ;)

para mudar a cor do teu carro para essas deixava mesmo preto. acho que ficava muito bem era laranja lamborgini. mas pronto isso sou eu. :D
 
Back
Top