(Dúvida) - Restyling A4 (B5). Quando foi feito???

ahh e lembrei.me de mais uma, as door sills ja sao diferentes, ja tem a gravacao em chapa a dizer AUDI.
Lembrei-me de outra coisa,pelo menos nas Avants para abrir a bagageira a restyle tem actuador elétrico acionado por 2 switchs ao lado das luzes da matricula enquanto as pre são tipo alavanca
 
os farolins traseiros ainda foram mudados em 96 isso em outrubo se nao me engano ate fevereiro de 99
pois o meu de março de 99 ainda tem o relogio analogico mas tudo o resto ultimo acerto
 
no entanto ha um botao para fechar as portas isso apareceu quando os farollins foram mudados os anterios nem tinham isso
em 99 tambem apareceram os difusores de ar iluminados
 
Last edited:
eu acho que existe 2 evoluçoes de Restyling...

a primeira foi a nivel de electronica, em que passou a usar CAN no Painel, sendo o painel de relogio digital e fundo vermelho \ branco. O interior tambem acho que mudou... Depois a 2 evolução foi em fins de 99 ou inicios de 2000 que ai sim, as diferenças estao nas opticas e afins...

não sou conhecedor aprofundado deste tema, mas é a ideia que tenho...
 
eu acho que existe 2 evoluçoes de Restyling...

a primeira foi a nivel de electronica, em que passou a usar CAN no Painel, sendo o painel de relogio digital e fundo vermelho \ branco. O interior tambem acho que mudou... Depois a 2 evolução foi em fins de 99 ou inicios de 2000 que ai sim, as diferenças estao nas opticas e afins...

não sou conhecedor aprofundado deste tema, mas é a ideia que tenho...

o meu e dos primeiros ja com os farois novos ,pack luzes interiores mas tem o painel ainda em vermelho com o relogio analogico
 
o meu e dos primeiros ja com os farois novos ,pack luzes interiores mas tem o painel ainda em vermelho com o relogio analogico
A minha também é assim,farois e farolins novos,portas,tablier,etc só que o quadrante ainda é vermelho com relogio analogico
 
pronto.. entao é isso.... primeiro saiu a parte estetica e so depois é que saiu a electronica...

está explicado... lolololo
 
Exacto, primeiro foi o restyle estético e depois foi a nivel de electrónica com a introdução dos motores PD115.
A minha avant é pos-restyling com pack luzes, volante em pele..etc mas o quadrante tem iluminação vermelha e relógio analógico porque é o motor antigo, o VP110
 
Back
Top