diesel a 0.78 centimos

AgA disse:
fia-te na Galp...

eu se encontrar o comunicado posto o link aqui..

lançaram o comunicado em que assumiam que iam baixar o preço dos combustiveis, para se tornarem mais competitivos..
qual o custo dessa baixa de preço??
baixa de qualidade...

Vamos agradecer ao ecomarche de Beja que vende o combustivel a 1.10€ (Gasol)
 
yapp

o problema é esse..
isso é galp low cost.. e eles vão começar a vender disso em todos os postos e ao mesmo preço...

eu tb uso SC95 do intermarché...
pra por o carro a trabalhar chega bem..
 
Eu um dia ainda vou perceber o que é que ALGUM pessoal tem contra o GPL..

Em relação ao comunicado, acho que deve ter sido dia 1 de Abril.. xD GALP BASE?? ainda nao vi nenhuma.. :S

Sem funcionario para abastecer?? A muito tempo que ja nao vejo isso... tenho que ir pagar a caixa... Produto inferior? nao deve ter G-Force... opah a serio... isto é uma comedia.. Mandem la vir o group cisterna... LoL

O que se passa em relação ao preço dos combustiveis é um autentico crime, na guiné esta o gasol a 1€ o engraçado é que é a galp que o vende la.. xD

ai nao, esperem... A guine esta atrasada nos preços... Bolas ja me esquecia.. LOOOOL
 
Last edited:
Eu um dia ainda vou perceber o que é que ALGUM pessoal tem contra o GPL..

Em relação ao comunicado, acho que deve ter sido dia 1 de Abril.. xD

O que se passa em relação ao preço dos combustiveis é um autentico crime, na guiné esta o gasol a 1€ o engraçado é que é a galp que o vende la.. xD

ai nao, esperem... A guine esta atrasada nos preços... Bolas ja me esquecia.. LOOOOL


eu dizia-te, mas corria o risco de ser banido do forum por liguagem menos propria.. :lol:


essa da galp, era mais ou menos de esperar.. esta jogada de comprarem as bombas do continente, se já eram eles que as abasteciam, tinha de vir com alguma jogada por trás..
 
AgA disse:
eu dizia-te, mas corria o risco de ser banido do forum por liguagem menos propria..


essa da galp, era mais ou menos de esperar.. esta jogada de comprarem as bombas do continente, se já eram eles que as abasteciam, tinha de vir com alguma jogada por trás..

So para brincar um pouco com a situação:

Combustíveis na Venezuela mais baratos do que a água.

"O condutor de táxis Jaime Tinoco trabalha nas ruas de Caracas, num Chevy Nova de 1976, que bebe 72 litros de conbustível por dia, mas Tinoco não está preocupado com a eficiência do seu automóvel. Atestar o depósito custa apenas 1,81 euros.
Enquanto os consumidores se deparam com o aumento dos custos energéticos, o combustível na Venezuela é o mais barato do mundo, vendido a 1o cêntimos por cada 3,7 litros. No país de Hugo Chávez, os condutores enchem os seus depósitos por menos do que custa uma refeição, onde o preço da gasolina é inferior ao de uma água mineral. De facto, o preço reduzido dos combustíveis na Venezuela é considerado um direito adquirido, num país que vende 1,2 milhões de barris de petróleo por dia aos EUA."

made in:http://alguresporferreira.blogspot.com/2006/05/combustveis-na-venezuela-mais-baratos.html
 
gostei dessa de algum pessoal. aprendam a falar directamente para as pessoas que querem falar

PS: sim zukinha esta foi directamente para ti
 
fmmc disse:
gostei dessa de algum pessoal. aprendam a falar directamente para as pessoas que querem falar

PS: sim zukinha esta foi directamente para ti

-.-'

mas eu nao falei directamente para ti porque nao era directamente para ti... Mas ja agora... tens Alguma coisa contra o GPL??
 
como mandas-te para o ar só acho isso mau mas pronto já que pergunto nao tenho muito contra apenas preferia meter uma corda em pescoço do que ter um carro a gpl
 
fmmc disse:
como mandas-te para o ar só acho isso mau mas pronto já que pergunto nao tenho muito contra apenas preferia meter uma corda em pescoço do que ter um carro a gpl

Pronto, essa é a tua opinião... Alem do que eu nem estava a falar de ti, porque a meu ver nem disseste nada que te revelaxes a favor ou contra o GPL. Exepto agora... Mas pronto isso é a tua opiniao.

Eu mandei para o ar e a ti serviut a carapuça... Mas nem vale apena discutir... este assunto do GPL é pior que politica... LooOL
 
Back
Top