diesel a 0.78 centimos

pois e pessoal hoje fui atestar a minha b5 com diesel a custar 0.78 centimos por litro,ke saudades de atestar por 45 euros
isto e assim eu tou na suica perto duma terrinha ke se chama livigno,pertence a italia mas ke de inverno fica kuase isolada por causa da neve e entao o governo italiano resolveu meter esta terra livre de impostos ou seja e tudo muito barato sem impostos mas tem um contra nao se pode fazer compras superiores a 350 euros senao na fronteira ficam retidas,mas compensa la ir so pelo gasoleo e por tudo
resolvi partilhar isto com todos porke achei interessante
abraco a todos
 
Já enchi depósitos por 0,32€/litro no sahara ocidental, abaixo de marrocos. O melhor aliás, foi trocar 7 garrafas de cerveja cristal (0.33l cada) e uma garrafa de espumante do continente (que tinha custado 1.48€) por um depósito de diesel...
 
Ainda nem há 15 dias voltei de uma das minhas viagens de trabalho na libia e metia la gasoleo a 0,11 euros/litro por cerca de 6 euros atesto o deposito . :)
 
epá qualquer dia é tao barato que ja fazem colantes a dizer dieses em vez de gpl a diferença é que continuamos a ter mala e pneu suplente
 
ontem fui meter gasol, 1.19€, acho que aumentaram... Quando voces forem para esses lados adem de me trazer uma recordação... eu dou os depositos.. xD
 
Tive a falar com um dos maiores gajos da galp i disseram para nao me meter nisso porque a qualidade do gasol nao é a mesma, que é uma qualidade muito fraca, que ira danificar o motor do carro derivado com compostos que é feito. LoOOL

Que Se F0d@ o carro, com o guito que se poupa compra-se depois outro.. xD


Quem faz a lista do group bay cisterna?
 
fia-te na Galp...

eu se encontrar o comunicado posto o link aqui..

lançaram o comunicado em que assumiam que iam baixar o preço dos combustiveis, para se tornarem mais competitivos..
qual o custo dessa baixa de preço??
baixa de qualidade...
 
Back
Top