Detectores de radares

Alguém tem? Sabem ou conhecem a fiabilidade?
Não estou a falar daqueles tipo TOM TOM que avisam os fixos... estou a falar os verdadeiros detectores.. inclusive dos móveis...
 
Alguém tem? Sabem ou conhecem a fiabilidade?
Não estou a falar daqueles tipo TOM TOM que avisam os fixos... estou a falar os verdadeiros detectores.. inclusive dos móveis...

Já tive , quando era necessário avisava ai a uns 30metros do radar já não tinhas tempo de parar... Tanto quanto sei são ilegais em Portugal falava se na altura em apreensão de veiculo .

Edit disparam por tudo e por nada tb bancos semaforos alarmes etc etc
 
espectacular e muito bons :)
E resultam, mas quando apitam e fores a velocidades bem acima do legal é pata a fundo para nao seres apanhado.
e em relação a alarmes bancos e etc.. depende das frequencias e da sensibilidade que tiveram activado.
 
espectacular e muito bons :)
E resultam, mas quando apitam e fores a velocidades bem acima do legal é pata a fundo para nao seres apanhado.
e em relação a alarmes bancos e etc.. depende das frequencias e da sensibilidade que tiveram activado.

Ou seja detectam muito perto .....
 
É bom se tiveres uma RS4 podes fugir da policia, fora brincadeiras também tenho sido abençoado pelas multas a ultima foi à menos de 15 dias e é assim... pode levar à apreensão da viatura, o melhor ainda é fazer com que a matricula não consiga ser fotografada, eu tenho encomendado um spray que se aplica na matricula que sobre expõe a fotografia (fica tudo branco) pois os radares quando tiram a foto seja de noite ou de dia o flash dispara (segundo indicação de quem trabalha com ele lol) dei como morada a de um familiar que se encontra no Canadá pois se fosse para cá os custos equivaliam ao de uma infracção grave, não sei quando vou receber pois ele vai enviar-me aquilo quando alguém vier cá a Portugal, pode ser amanhã ou daqui a 2 meses, eu quando tiver aquilo aplicado tiro umas fotos para ver se essa treta funciona (espero bem que sim) e depois crio tópico e se funcionar monto negócio LOL.
 
A empresa também vende umas placas acrílicas que difundem a luz e a foto fica toda marada, só consegues ver bem a matricula se estiveres a olhar de frente, passam despercebidas ao olhar dos policias mas só verificando bem a nossa legislação relativamente ás características das matriculas.
 
Back
Top