Declarações SIVA

Aqui fica o e-mail que me enviaram da Siva

Exmos. Senhores,



Sobre o assunto que tiveram a amabilidade de nos colocar, e no sentido de podermos dar seguimento ao serviço que pretendem, agradecemos que procedam de acordo com as instruções seguintes:



1. Carta de Apresentação onde conste de forma explicita o assunto e a morada para a qual desejam o envio da Informação/Declaração.



2. Fotocópia do Documento Único ou Livrete + Título de propriedade.



3. Fotocópia do Bilhete de Identidade.



4. Fotocópia do Cartão de Contribuinte.



5. Efectuar o pagamento por transferência bancária através do NIB.: 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do B.E.S. 025/12384/000.2 a favor de SIVA, S.A. – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, no valor de 108.00 Euros por cada Declaração.



6. Enviar o Original da Comprovativo de pagamento/transferência/depósito.





Morada de Envio do processo (s):





SIVA – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A.

Departamento de Logística

Apartado 9

2054-909 Azambuja
 
pessoal que pensa que perder tempo é quando tentasse por qualquer meio fazer algo no que não concordamos então é uma das razões por termos o pais como se tem, porque ninguem quer perder tempo a queixar-se!!!

Parece que não me fiz entender.
Apenas referi que petições não dão em nada, muito menos neste caso.
Se alguém pretende fazer algo coisa relativa a estas e outras questoes não será certamente com petições, basta ver o inúmero de petições criadas, algumas com milhares de assinantes, e que não passaram de uma simples perda de tempo.
Quem quiser ser ouvido, basta criar um evento, juntamos uma centena de audistas, e vamos as instalações da siva entregar um protesto formal por escrito, e se mesmo assim não der temos o ultimo recurso, partir aquilo tdo hihi, isto sim é protestar, penso que agora ficou esclarecida a minha óptica :)
 
eu vou ter de perder amor a 108 euros para esses gajos, troquei as minhas jantes 16 agora tenho as 17 para meter e nao quero andar assim ilegal, talvez no fim do mês faça mesmo isso por muito que custe
 
Parece que não me fiz entender.
Apenas referi que petições não dão em nada, muito menos neste caso.
Se alguém pretende fazer algo coisa relativa a estas e outras questoes não será certamente com petições, basta ver o inúmero de petições criadas, algumas com milhares de assinantes, e que não passaram de uma simples perda de tempo.
Quem quiser ser ouvido, basta criar um evento, juntamos uma centena de audistas, e vamos as instalações da siva entregar um protesto formal por escrito, e se mesmo assim não der temos o ultimo recurso, partir aquilo tdo hihi, isto sim é protestar, penso que agora ficou esclarecida a minha óptica :)

Estebescaneca concordo assim contigo!! e seria um ajuntamento na siva em portugal ou na alemanha?

temos de ver isso.... com acção e bom senso tudo se consegue!
 
Penso eu que a Alemanha nada tem a ver com isto, na Alemanha o livrete já vem com todas as medidas de pneus que se pode usar com o veiculo.
teria de ser mesmo em Portugal =)
 
Penso eu que a Alemanha nada tem a ver com isto, na Alemanha o livrete já vem com todas as medidas de pneus que se pode usar com o veiculo.
teria de ser mesmo em Portugal =)

e como é que se explica que se assim fosse, o meu veio de la e nao tinha no livrete jante 17''.... tive de pagar os 64€ o ano passado...
 
Quem quizer homolgar, que o faça por 108€, porque se seguirmos a cronologia por ano dobra e pro ano são 216€.. OMG... FDP...
 
Vamos lá de noite a SIVA enfiar bananas nos escapes...

Não tem nada a ver, mas foi o que me lembrei assim de repente... LOLOL

PS: Alguém viu por ai um patinho amarelo de borracha? A última vez que o vi, foi na banheira, no meio da espuma... Tou desolado :(
 
Isto realmente é engraçado!!
Se não pagarmos esse valor arriscamos a ser multados porque o veiculo não possui as condiçoes necessarias para circular com aquela medida de jante..Por sua vez se pagarmos,sim sr a viatura pode circular sem qualquer problema.O que o dinheiro faz..Ainda dizem que isto não é um pais de corruptos,onde "td e tds" querem ganhar dinheiro facil...
Ou entao sou eu que tou a ver mal a coisa e a declaração é bordada a ouro...:duhh:
 
Back
Top