Declarações SIVA

:mad: :evil:É só impressão minha ou os 108 € :wow: que a Siva está a pedir para passar uma declaração para poder registar as jantes 17/18 no Documento Unico é uma ROUBALHEIRA!!!!!
 
Foram os 108€ que mais me custou dar na vida.
E quando perguntei o porque de em 2008 custar cerca de 30€ e em 2010 custar 108€, nem se dignaram a responder.
Preferia ter perdido o dinheiro !!!!
O mais engraçado é ter pedido isso á Audi AG na Alemanha, e eles dizerem que nem passam dessas coisas, porque lá, todas as medidas possíveis vêm no livrete.

Só a tiro com esses chupistas da siva!!
 
Arrenpendo-me tanto de nao ter homolgado quando AINDA custava 32, quando passou a 66 disse que ia fazer isso e pronto, fui adiando, mas agora não faço mesmo... Já ando ha 3 anos assim e passa na inspecção e ja fui mandado parar umas 3 ou 4 vezes e nunca tive problemas..

Pa, mas o preço actual é inaceitável.. o mal é que não sao só os 108, depois tens que pagar pra emissão de um novo DUA.. ainda é mais qq coisa..

Isto é mesmo de dizer assim, ide roubar pró......
 
Last edited:
na altura já paguei para o meu 62 € mais coisa menos coisa mais 30 € para nova emissão DUA e já achei muito agora 108€ ???? Fdx... :duhh: :duhh: :duhh:
 
Xii que roubalheira, eu há coisa de 4 anos fui á Ford para legalizar umas jantes e foi á borla passaram-me o papel sem ter de pagar nada...
 
foi exactamente como na citroen!!!

agora a siva está a esticar-se de caraças!!

não xiste maneira de pedir o documento à sede mãe na alemanha???
 
Se não mostrarmos o nosso descontentamento eles nunca se chegam a mexer. Se algumas marcas de carros não levam dinheiro porque é que a SIVA tem de levar? já não basta o dinheiro que largamos pelos nosso argolas?? Também temos de largar a casca para meter uma jante 17 / 18 etc...
 
:mad:Atenção porque é por cada declaração, no meu caso são para as jantes,mas se algum de nós precisar de uma declaração seja ela para que for o preço é o mesmo e ainda pior é que se eu por ventura fosse precisar de uma outra eram mais 108€ porque é uma declaração por "assunto" :wow:
 
Back
Top