será assim tão mau? Só dizem mal do raio do motor
Olá pessoal,
Tenho uma dúvida em relação à potência do allroad TDI 2.5 V6 de 2004 (importada). Nos documentos do carro diz que o motor é de 110Kw, nos dados do veículo diz que é de 120Kw. Ora com estes dados o motor ou é de 150cv ou de 160cv. Este foi-me vendido como 180cv, começo a achar que fui enganado. As letras de identificação do motor penso que sejam BCZ.
Alguém consegue dar-me mais informações através destes dados?
Obrigado.
tambem tenho vindo a reparar nisso, mas em comparação, os 2.0 ja não aparecem tanto..:SÉ curioso que nos últimos tempos teem se registado muitos users aqui no forum, que compraram carros com esses motores, terá a ver com algum tipo de baixa de preço no mercado... é bastante curioso mesmo...
mas ja houve ai a moda dos 2.0, agora ja ñ tanto, mas nem sei porqueO preço dos 2.5TDi andam na mesma margem dos 1.9TDi (130cv).
O pessoal esquece-se é que as manutenções e os consumos são bem diferentes.
Os motores 2.0 sairam mais tarde, logo são carros mais caros. lol
Bem,acho que realmente me fizeram fugir desta troca..Só a do pratinhol,chega!
Boas a todos, ainda vou ter um "depressão" a vossa conta.
comprei eu uma maquina com este belo motor e só depois me lembrei de pesquisar e vim parar logo aqui mas bem em alguma coisa isto vai dar lol. Mas já agora gostaria que me tirassem umas duvidas, tenho marcado para daqui a quinze dias uma revisão geral nisto correias, tensores, bomba de agua, filtro do respiro, o tal separador de óleo e tudo + que precisar e depois fazer o teste a ver se isto é mesmo mau como pintam. outra minha duvida é o meu motor é AKN qual a diferença para o AFB visto já saber que o AKE é o de 180cv.
Deixem de ser tão mauzinhos senão um dia destes em x de tirarem duvidas sobre carros tem que informar qual o melhor antidepressivo para os donos dos 2.5 v6 llllolll
Boas e em relação a minha duvida alguem me sabe explicar?