P
PJ77
Guest
A questão nem é essa , os 2.5 tdi , gastam mais do que andam , medias de 9 e 10 litros ainda é bastante para um diesel, um motor 1.9 tdi de origem ou reprogramado para fazer uma media de um 2.5 tdi tem de ir a levar esfrega porque em condução normal faz muitos menos ,a minha que é o 1.9 tdi para fazer 10 litros so a fundo e mesmo assim não acredito que consiga la chegar.
E a nivel de andamento um 130 anda practicamente o mesmo que um v6 de 150cv , ja se for um pd 150 a conversa ja é outra.
disparate companheiro.
nunca fiz médias dessas!!!
e quando ando em autoestrada não ando devagar!
o meu carro tá de origem e sem repro e depois não se pode comparar a mecânica de um carro com 10 anos com a mecânica de um com 5 anos que é, supostamente e só supostamente, mais evoluída.
e mesmo assim quero ver muitos 2.0 TDi a fazerem mais de 400.000kms sem chatices.
O meu colega tem um A4 2.0 Tdi de 140 cv de 2005 e não faz médias inferiores a 7.5l.
O meu faz!
Há e à ainda um aspecto a salientar, em 5ª ou 6ª dificilmente tenho que reduzir para o que quer que seja. Piso e ele desbrava mato, mesmo a subir com ar condicionado.
É UM AVIÃO!
Não me canso de frisar está tudo na manutenção e não só na obrigatória mas na preventiva.
Fazer o que não se é obrigado a fazer mas nós devemos fazer só para espantar a pulga atrás da orelha
Last edited by a moderator: