P
PJ77
Guest
Re: Cortinas para janelas traseiras
Mete aí umas fotos
Mete aí umas fotos
boas as cortinas em sim penso q estejam bem so la esta uma parte q por dentro do carro entra um pouco de luz n veda bem.....
n percebi essa do colar os apoios no sitio???
eu n me tava a referir so a trazeiro mas os vidros da mala e q se nota um pouco enxelhada mas por dentro......... ja tive a ver e dame emperçao como aquilo e mesmo justo e entao fika assim........ vou ver se tiro umas fotos
boas curvas
não trouxe instruções de montagem????
a se as minhas não trouxerem levam logo com um email com chamada de atenção. Isso não é admissível
sim eu ja os mudei de sitio pk elas n vinham ali so q desde q as meti q nutei sempre aquilo ali...... n percebo e como e q dizem q parece estar mal montade se aquilo ta tudo juntinho ate a do meio ta unida.....
Pelo meu ver é o seguir aquilo fica mesmo justo, entao como sao duas partes faz força uma na outra e abre ali um pouco e depois o problema e q os fixadores n sao fixos e entao uma pessoa metios escostados so q depois eles abrem o q ja me lembrei e fixalos com um pequeno parafuso para fikar sempre a fazer perçao para n desemcostar?? o q dizem???