Catalizador fora , panela fora... tudo na mesma

A minha b5 tá sem catalizador e sem panela final e nem assim faz muito barulho,assobia bastante e ronca um pouco aí entre as 2500 e 3500 rpm mas nada exagerado.

Quanto á duvida do RafaLeoPT sendo uma b6 o bom trabalho seria tirar essa panela final e arranjar um conjunto de panelas duplas,que existe em b6 de origem e assim ficaria com um aspecto oem e sem problemas na inspecção


Onde arranjo um conjunto de panelas?
vi agora o projecto de um user k arranjou duas duma 3.0 a gasolina .

N sei onde.procurar umas em conta .
outra coisa se puser essas duas panelas tenho k voltar a colocar alguma no meio para fazer a derivação ?
esse tal projecto k vi esse rapaz tb pos uma "manta" térmica debaixo do carro, isso é preciso ?
 
Para procurar,sucatas,ebay,etc
Para aplicar não é preciso a panela central,o conjunto de panelas finais liga-se ao tubo que vem do motor,quanto á proteção termica é melhor colocar por cima da panela que ficar do lado direito como tem do lado esquerdo
 
engraçado hoje andei na AE a fundo e puxei em baixas e tal e ja n ouço o assobio do turbo, somente um pouco de barulho por n ter uma panela. Acho estranho que qd tirei o catalizador e a panela ouvia o turbo e ja n ouço.
Quer dizer ,cada carro é um carro so faço este aparte porque os vossos comentarios é que a maioria continua a ouvir o assobio.
 
Eu também só ouço o turbo do meu quando está parado ao ralenti e a baixa velocidade quando começo a acelerar,depois em andamento normal de estrada só um roncar mais grosso devido a não ter panela final
 
pois igual a mim.
è verdade que logo no 1º dia quanto tirei o catalizador e a panela na AE ouvia-se bem o heeeeeeeee do turbo.
PAssado 1 semana , hoje, fui para a AE acelerar e a puxar por ele em todas as mudanças e nada , o "assobio" foi-se, so mm o ronco.
So fiz esta observaçao pois vejo o ppl todo a comentar k ouve "bem" o assobio, eu ca n ouço nada :D
 
Back
Top