Audi A3 - Nº1472->Braga Tuning Show

epá...

imagina que o gaijo é da cidade X, e veio à cidade Y, dar uma trancada....e a mulher n sabe...
imagina que a mulher, vê a foto e reconhece o carro, que está num sitio da cidade Y, quando devia de estar na ciadade X....´
diz-me lá, vendo o exemplo acima, o que é que isto, tem a ver com o facto de ter o carro exposto em Braga????

que tal? gostavam que fosse com um de vós?....
da vida privada, cada um sabe de si...e não tenho o direito de publicar imagens de um carro k n é meu, seja ou não sem matricula, seja ou não sem pessoas, etc...
eu não tenho esse direito, e quem julga que o tem, sem autorização do dono, está errado....mas isto sou eu, e no final de contas, parece que sou o que está errado...ou não.

Sendo assim, ainda bem que não disseste que ele tinha o número 1472 do Braga Tuning Show colado no vidro!
 
Sendo assim, ainda bem que não disseste que ele tinha o número 1472 do Braga Tuning Show colado no vidro!

explica-me lá......o facto de eu dizer que tem o nº1472, colado no vidro, o coloca em algum sitio... (que o dono, possa não querer que se divulgue...)
certamente se o tem colado, é porque não é segredo....mas o local onde o vi...pode ser...

ora explica SFF...
 
Sendo assim, ainda bem que não disseste que ele tinha o número 1472 do Braga Tuning Show colado no vidro!

:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p




Da Declaração Universal dos Direitos Humanos, aprovada pela Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948:

Art. 19 "Todos têm o direito à liberdade de opinião e de expressão; este direito inclui a liberdade de sustentar opiniões sem interferência e procurar, receber e transmitir informações e idéias mediante quaisquer meios e independentemente de fronteiras".


Artigo 37.º
(Liberdade de expressão e informação)


1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

4. A todas as pessoas, singulares ou colectivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de rectificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos.


Texto segundo a LC 1/97.



Artigo 26.º

(Outros direitos pessoais)


1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.

2. A lei estabelecerá garantias efectivas contra a obtenção e utilização abusivas, ou contrárias à dignidade humana, de informações relativas às pessoas e famílias.

3. A lei garantirá a dignidade pessoal e a identidade genética do ser humano, nomeadamente na criação, desenvolvimento e utilização das tecnologias e na experimentação científica.

4. A privação da cidadania e as restrições à capacidade civil só podem efectuar-se nos casos e termos previstos na lei, não podendo ter como fundamento motivos políticos.


Texto segundo a LC 1/2004, que alterou o n.º 2, cuja redacção era a seguinte:

2. A lei estabelecerá garantias efectivas contra a utilização abusiva, ou contrária à dignidade humana, de informações relativas às pessoas e famílias.


E a trabalheira que isto deu, :p


O faithnomore, poe la foto no phtoshop e tira la tudo o que nao interessa mas mata la
a curiosidade a malta, uma imagem vale mais que mil palavras e as tantas e tanto alarido por causa de uma traineira :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Last edited:
Caro Faith, nao fiques chateado porque estou a brincar contigo :p
Olha nao conheco a tua B6 mas o link que mandaste nao funciona, pelo menos comigo

:':)'(

Não foi possível localizar o servidor remoto

Tentou aceder ao endereço http://www.audipt.79294-b6-sline-by...-obras-na-traseira-e-video-xenon-nos-fn/page7, que está indisponível. Por favor certifique-se de que o endereço Web (URL) está devidamente escrito e pontuado, e tente actualizar de novo a página.
Certifique-se de que a sua ligação à Internet está activa e verifique se outras aplicações que se baseiam na mesma ligação estão a funcionar.
Verifique se as configurações de qualquer software de segurança da Internet estão correctas e não interferem com a navegação normal do browser.
Se está protegido por uma firewall numa Rede de Área Local e pensa que isto poderá estar a causar problemas, contacte o seu administrador de sistema.
Tente premir a tecla F12 do seu teclado e desactivar os servidores proxy, a não ser que saiba que é necessária a utilização da proxy para se ligar à Internet. Actualize a página.
Precisa de ajuda?
Abra a Ajuda do Opera.
Vá ao Apoio online do Opera.
 
Isto esta mesmo a correr mal :p


URL inválido

O URL http://www.audipt.79294-B6-Sline-by-fAITH_nOmOre-COME%C7ARAM-AS-OBRAS-NA-TRASEIRA?p=1383172 contém caracteres que não são inválidos na localização onde se encontram.
A razão do problema pode ser um URL mal inserido, mas o URL pode também ser uma forma de o induzir a visitar um sítio da Web que não é de confiança.

nada disso....tenta lá again...deves ter ido antes do EDIT...

e eu relação ao CHATEAR, sabes o que realmente me chateia, principalmente neste momento?
São os inúmeros fogos que estão a ocorrer no nosso Pais, especialmente os que põem em causa vidas e o que está a consumir o nosso belo parque nacional do Gerês... :(
 
Olha o link que copiaste deve estar mesmo errado, pois procurei po b6 s-line by faithnomore e la apareceu:
o link que realmente funciona:

http://www.audipt.com/showthread.ph...BRAS-NA-TRASEIRA?highlight=s-line+faithnomore

deve estar por ai algum pontinho ou traco que desapareceu...

A tua traineira esta um espectaculo,ja a tinha visto, muito fixe sim senhor...

Quanto aos fogos nem comento, olha so acho que deviam dar pena maxima aos incendiarios...
Quanto ao resto, era agora por a merd@ dos submarinos a apagar fogos e os carros novos dos ministros
a transportar agua e feridos....
 
Olha o link que copiaste deve estar mesmo errado, pois procurei po b6 s-line by faithnomore e la apareceu:
o link que realmente funciona:

http://www.audipt.com/showthread.ph...BRAS-NA-TRASEIRA?highlight=s-line+faithnomore

deve estar por ai algum pontinho ou traco que desapareceu...

A tua traineira esta um espectaculo,ja a tinha visto, muito fixe sim senhor...

Quanto aos fogos nem comento, olha so acho que deviam dar pena maxima aos incendiarios...
Quanto ao resto, era agora por a merd@ dos submarinos a apagar fogos e os carros novos dos ministros
a transportar agua e feridos....

Obrigado pela parte da traineira...
em relação aos submarinos, era soldar akilo a uns atrelados com rodas que aguentassem, encher os gaijos com agua, bem até cima, e levar-los para apagar fogos...
enfim, é uma tristeza, ver o que meia dúzia de imbecis, estão a fazer ao nosso pais...
fico realmente triste quando vejo as imagens dos fogos na tv.....isso sim...CHATEIA-ME....
 
Back
Top