Audi A3 - Nº1472->Braga Tuning Show

nao ia estar a colocar aqui fotos, para que n sejam criados hipoteticos problemas ao dono.
por isso identifiquei como sendo o A3, que tem o autocolante do Braga tuning show Nº1472.

Uma fotozinha ca para a malta ver tambem nao faria mal... editas a matricula.. So para o pessoal ter uma noção do argolas...
 
Abri o topico e fiquei na mesma... :S

É dificil de entender, que foi a única forma que encontrei, para tentar identificar o dono do carro...
Não vou ser irresponsável, ao ponto de revelar, o local, foto, o quer que seja, sem autorização do dono...era mt fácil fazer isso, mas não sou nenhum irresponsável... (não faças aos outros, o que não queres que façam a ti...)
Se for da comunidade AudiPT e se se acusar, porreiro....podemos todos ficar a conhecer o belo do A3....caso contrário, paciência...

Usei o único elemento que pode ajudar a identificar, sem comprometer o dono....acho ke todos entendem isso...portanto, podiam-se escusar a certos comments...

Obrigado.
 
Desde que nao apareca a matricula e a cara do dono nao vejo qual e o problema...

...e imagina...que estava em local....que lhe pode trazer problemas???
Para eu dizer que está mt bonito...é pk certamente...100% original, não está...e seria facilmente reconhecido por quem o conhece...
Acho que estou a agir da melhor forma, sem prejudicar o dono...mas parece que faz confusão a mt gente...não percebo...

Não vejo no fórum , outra forma, para tentar chegar ao dono do carro, isto, se hipoteticamente, é utilizador do AudiPT, mas se acharem ke existe melhor forma, agradeço que me informem.
Obrigado.
 
O que dizes não tem grande fundamento... Se o dono quer ser discreto, não se expoe no show!
Além de que desde que não apareça a matricula ou rostos das pessoas, estás a respeitar a privacidade.
Não entendo qual o stress!?! Isto é um tópico "teaser" :p
 
Last edited:
epá...

imagina que o gaijo é da cidade X, e veio à cidade Y, dar uma trancada....e a mulher n sabe...
imagina que a mulher, vê a foto e reconhece o carro, que está num sitio da cidade Y, quando devia de estar na ciadade X....´
diz-me lá, vendo o exemplo acima, o que é que isto, tem a ver com o facto de ter o carro exposto em Braga????

que tal? gostavam que fosse com um de vós?....
da vida privada, cada um sabe de si...e não tenho o direito de publicar imagens de um carro k n é meu, seja ou não sem matricula, seja ou não sem pessoas, etc...
eu não tenho esse direito, e quem julga que o tem, sem autorização do dono, está errado....mas isto sou eu, e no final de contas, parece que sou o que está errado...ou não.
 
Não podemos tomar as coisas de extremos...
E mais, quem anda a chuva, molha-se!
Respeitar a privacidade sim, mas não temos de ser assim tão cuidadosos.
Mas pronto, são opinioes e respeito.
 
Quer dizer que se eu estiver de ferias a tirar fotos de uma certa zona, nao posso partilhar com niguem porque podem vir dar-me porrada porque nao tinha nada que estar la o carro ou a mulher... era o que faltava...

Eu sinceramente percebo a tua preocupacao, ate entendo mas nao temos de chegar a extremos, e os "apanhados" so tem autoridade para reclamar se as fotos forem usadas com propositos especificos ou serem usadas especificamente para lezar o fotografado.
Acho que nem somos obrigados a apagar as matriculas, pois fazemos apenas por bom senso, e por acaso concordo que se faca por uma questao de educacao, mas desde que as fotos nao tenham como objectivo fins lucrativos ou intencoes ofensivas, ou de lesar alguem, como diz o outro, nem que chovesse vacas....
 
Back
Top