Assim de repente vou para o sensor que é o mais obvio...
boas jimy,
sabes se dá para ver com o cabo vag? tenho o cabo.
Então mas assim o sensor é separado do motor! Certo?
A tal peça com os 2 espigões é o sensor! Cheguei a comprar 1!... Não deve ser esse sensor que tem essas patilhas sujas?
Testa.. Se tens o cabo não perdes nada em fazer o scan...
Mas a bomba funciona? Manda agua pros vidros e opticas?
Sim. Todo perfeito. os esguixos do xenon OK. os esguixos dos vidros OK. agua até ao pescoço do deposito OK.
je ne se pa.
já agora, se for atrofio do sistema dá para eliminar o erro?
O pratinhol percebe disso a pacotes! Se ele disse que era o motor... Mas deve ser um motor que tem um sensor incluido... Deve ser de 1 segundo deposito que aí tenhas...
amanha depois do bules vejo isso.
não referi antes pois não achei relevante, mas tenho fuga de agua no esguixo do xenon do lado do passageiro, mas até agora nunca foi razão para acender o erro no CB, penso que seja totalmente irrelevante para o caso.
depois meto aqui o log.
obrigado.
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Address 35: Centr. Locks Labels: 8D0-862-257.lbl
Part No: 8D0 862 257 B
Component: ZV-Pumpe, Funk D16
Coding: 14913
Shop #: WSC 06435
VCID: 2C5C8146F663
1 Fault Found:
01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)
35-00 - -
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End ---------------------------------------------------------------------
Tenho no canal 35 um erro, não consigo identifica-lo no site da Ross-tech, não aparece na biblioteca o erro 01367.
terá alguma coisa a ver com o simbolo dos esguixo no CB?
Não é boa condutora??? Então porquê que a metem nas baterias?
Está resolvido! É o que interessa!