[Ajuda]Simbolo falta água(limpa vidros) não desaparece.

o meu carro quando o comprei, volta e meia acendia-me esse mesmo simbolo, estando o deposito com agua, depois deixou de acender, mesmo com o deposito vazio ja ñ acende, deve ter sido o dito sensor que avariou de vez, no vag-com ñ acusa nada..
 
Então mas assim o sensor é separado do motor! Certo?

A tal peça com os 2 espigões é o sensor! Cheguei a comprar 1!... Não deve ser esse sensor que tem essas patilhas sujas?

Ricardorodz, quando carregas na manete, aquilo ainda manda agua prós vidros? Ou não?
 
Last edited:
Testa.. Se tens o cabo não perdes nada em fazer o scan...

amanha depois do bules vejo isso.

não referi antes pois não achei relevante, mas tenho fuga de agua no esguixo do xenon do lado do passageiro, mas até agora nunca foi razão para acender o erro no CB, penso que seja totalmente irrelevante para o caso.

depois meto aqui o log.

obrigado.
 
Sim. Todo perfeito. os esguixos do xenon OK. os esguixos dos vidros OK. agua até ao pescoço do deposito OK.

je ne se pa.


já agora, se for atrofio do sistema dá para eliminar o erro?

O pratinhol percebe disso a pacotes! :p Se ele disse que era o motor... Mas deve ser um motor que tem um sensor incluido... Deve ser de 1 segundo deposito que aí tenhas... :confused:
 
O pratinhol percebe disso a pacotes! :p Se ele disse que era o motor... Mas deve ser um motor que tem um sensor incluido... Deve ser de 1 segundo deposito que aí tenhas... :confused:

já me lembrei disso de um 2º deposito, mas qual?? o manual do carro diz que aquele simbolo é apenas do deposito de agua dos vidros/xenon.

tirar o deposito para dar uma vista de olhos no motor vai ser um pincel.
 
amanha depois do bules vejo isso.

não referi antes pois não achei relevante, mas tenho fuga de agua no esguixo do xenon do lado do passageiro, mas até agora nunca foi razão para acender o erro no CB, penso que seja totalmente irrelevante para o caso.

depois meto aqui o log.

obrigado.


Thursday,08,December,2011,14:24:48:60804
VCDS Version: Release 10.6.0
Data version: 20100630



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Chassis Type: 8L - Audi A3/S3
Scan: 01 02 03 08 15 16 17 22 35 37 45 55 56 57 75 76

VIN: WAUZZZ8L13A068500 Mileage: 142940km/88818miles
-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine Labels: 038-906-019-ASZ.lbl
Part No: 038 906 019 FT
Component: 1,9l R4 EDC G000SG 1577
Coding: 00002
Shop #: WSC 06435
VCID: 6ED84B4E00FF
WAUZZZ8L13A068500 AUZ7Z0B2284985

1 Fault Found:
17664 - Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus
P1256 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: 0 0 X X X

-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes Labels: 1C0-907-37x-ESP-F.lbl
Part No: 1C0 907 379 M
Component: ESP FRONT MK60 0102
Coding: 0019970
Shop #: WSC 06435 000 00000
VCID: 346C99262E53

No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 08: Auto HVAC Labels: Redir Fail!
Part No: 8L0 820 043 J
Component: A3 KLIMAAUTOMAT 0105
Coding: 00043
Shop #: WSC 06435
VCID: 2F66964AC775

No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 15: Airbags Labels: 8L0-959-655-AI8.lbl
Part No: 8L0 959 655 M
Component: Airbag Front+Kopf 7008
Coding: 00304
Shop #: WSC 06435
VCID: 4894DDD642DB

No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 17: Instruments Labels: 8L0-920-xxx-17.lbl
Part No: 8L0 920 932 EX
Component: KOMBI+WEGFAHRS. VDO D11
Coding: 04040
Shop #: WSC 01001
VCID: 8A10A7DE9C57
WAUZZZ8L13A068500 AUZ7Z0B2284985

No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 35: Centr. Locks Labels: 8D0-862-257.lbl
Part No: 8D0 862 257 B
Component: ZV-Pumpe, Funk D16
Coding: 14913
Shop #: WSC 06435
VCID: 2C5C8146F663

1 Fault Found:
01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)
35-00 - -

-------------------------------------------------------------------------------
Address 37: Navigation Labels: Redir Fail!
Part No: 4B0 919 887 E
Component: BNS 4.2 H05 BNO 0050
VCID: 356AA4222529

No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 55: Xenon Range Labels: 4B0-907-357-AUT.lbl
Part No: 4B0 907 357
Component: LEUCHTWEITEREGLER D004
Coding: 00013
Shop #: WSC 06435
VCID: E5CAB4625509

No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 56: Radio Labels: 8E0-035-1xx-56.lbl
Part No: 8L0 035 186 J
Component: concert II GRO 0008
Coding: 05603
Shop #: WSC 24562
VCID: 356AA4222529

2 Faults Found:
01317 - Control Module in Instrument Cluster (J285)
49-10 - No Communications - Intermittent
00857 - CD Changer Unit (R41)
49-00 - No Communications

-------------------------------------------------------------------------------
Address 76: Park Assist Labels: 4B0-919-283.lbl
Part No: 4B0 919 283
Component: Parkingsystem A3 RDW D18
Coding: 00103
Shop #: WSC 06435
VCID: E6C8B36EA80F

No fault code found.

End ---------------------------------------------------------------------




Tenho no canal 35 um erro, não consigo identifica-lo no site da Ross-tech, não aparece na biblioteca o erro 01367.

terá alguma coisa a ver com o simbolo dos esguixo no CB?
 


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Address 35: Centr. Locks Labels: 8D0-862-257.lbl
Part No: 8D0 862 257 B
Component: ZV-Pumpe, Funk D16
Coding: 14913
Shop #: WSC 06435
VCID: 2C5C8146F663

1 Fault Found:
01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)
35-00 - -

-------------------------------------------------------------------------------


End ---------------------------------------------------------------------




Tenho no canal 35 um erro, não consigo identifica-lo no site da Ross-tech, não aparece na biblioteca o erro 01367.

terá alguma coisa a ver com o simbolo dos esguixo no CB?

depois de googlar um pouco:

http://www.audipt.com/f88/[ajuda]-problema-fecho-centralizado-b5-100013/

não tem nada a ver com o esguixo.
 
Lol dos LOl,

Problema resolvido, os audis são aqueles canhoes.

depois de ter pesquisado pela net e corrido aqui o fórum, sem achar grandes soluções para o problema, já estando disposto a desmontar o deposito para ver os motores dos esguixos, decidi retirar a água que restava no deposito, arranjei um arame que chanta-se as sondas de nível de agua e voila, o erro desapareceu.

Conclusão, uso água destilada no deposito de água limpa vidros, como sei de antemão que a agua destilada é má condutora de electricidade, era bem provável que não estivesse a ocorrer passagem de corrente entre as sondas de nível. Era exactamente isso que estava a ocorrer.Solução, juntar 1 litro de agua da torneira.


:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Não é boa condutora??? Então porquê que a metem nas baterias? :confused:

Está resolvido! É o que interessa! ;)

mete-se nas baterias para repor a agua que se vai evaporando, porque o liquido que está nas baterias é agua+ um acido qualquer(agora não me lembro), o acido não evapora mas a agua sim. utiliza-se agua destilada porque contem menos ou cause nenhumas impurezas ( minerais, calcário...etc) que poderiam ser prejudiciais ás placas ou eléctrodos.

Baterias de arranque, baterias de tracção, baterias estacionárias - Autosil


esqueci-me de agradecer há malta, muito obrigado pela vossa assistência.
 
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