[AJUDA] Compra de viatura

Isso dos km's é sempre naquela ... nunca diz muito...

Às tantas prefiro ter por exemplo 200.000 n1 1.8T escafiado, do que 140.000 n1 tdi todo direitinho...

É e será sempre uma questão de sorte.
 
Isso dos km's é sempre naquela ... nunca diz muito...

Às tantas prefiro ter por exemplo 200.000 n1 1.8T escafiado, do que 140.000 n1 tdi todo direitinho...

É e será sempre uma questão de sorte.

nao é novidade nenhuma tu e todos os gasolineiros preferem dar dinheiro por um carro a gasolina com 400.000 klm ja em fim de vida do que por um tdi com 150.000 impecavel. Sao escolhas...
 
só por curiosidade e por ser nacional quando confirmares os kilometros nao tenhas vergonha e vem dizer quantos tem na realidade sff

sempre a meter beneno pah.. :D

quando comprei o meu tinha 121mil no quadrante e 119mil na centralina :D
 
sempre a meter beneno pah.. :D

quando comprei o meu tinha 121mil no quadrante e 119mil na centralina :D

Amigo nao é por ser a gasolina que disse isto mas sim porque há por ai muito boa gente que pensa sempre que por ser nacional nao sao martelados e depois teem boas (ou neste caso más) surpresas
 
nao é novidade nenhuma tu e todos os gasolineiros preferem dar dinheiro por um carro a gasolina com 400.000 klm ja em fim de vida do que por um tdi com 150.000 impecavel. Sao escolhas...

Como o boost disse, é uma questão de sorte...

Picas-te muito com tao pouco... deve ser a tremedeira da traineira que anda-te a atrofiar o sistema. LOL
 
Como o boost disse, é uma questão de sorte...

Picas-te muito com tao pouco... deve ser a tremedeira da traineira que anda-te a atrofiar o sistema. LOL

nada disso amigo nao tou picado alias estou sempre muito tranquilo e descansa que caso nao saibas os de 130cv nao tremem como os de 110cv mas amboas conseguem andar mais a gastar menos que o 1.6 hahahah lool
 
nada disso amigo nao tou picado alias estou sempre muito tranquilo e descansa que caso nao saibas os de 130cv nao tremem como os de 110cv mas amboas conseguem andar mais a gastar menos que o 1.6 hahahah lool

Andam tanto mas tanto que o pessoal até adormece ao volante e espeta-se contra palmeiras ou lá o k é... HAHAhahHAHhahaHHAHAha

Dá-me o teu nib, que transfiro-te uns euros para poderes por gota no carro ;)
 
Andam tanto mas tanto que o pessoal até adormece ao volante e espeta-se contra palmeiras ou lá o k é... HAHAhahHAHhahaHHAHAha

Dá-me o teu nib, que transfiro-te uns euros para poderes por gota no carro ;)

posso é dar-te a minha morada e mandas-me umas jantes 17 em condiçoes sff loool quanto a gota felizmente o meu bolide nao sabe o que é estar abaixo do meio deposito
 
Andam tanto mas tanto que o pessoal até adormece ao volante e espeta-se contra palmeiras ou lá o k é... HAHAhahHAHhahaHHAHAha

Dá-me o teu nib, que transfiro-te uns euros para poderes por gota no carro ;)

hihihhihhihh

isto n é uma boca.. é uma dentada :D
 
contigo nem já nem vale a pena loool a gente conversa quando formos comer um naco

ah poi, eu sou bueda grande atrás do teclado :D
os meus 1,50m acendem muita fogueira :D

temos de combinar isso :D
é pra quando o B5 do bruno rolar novamente ;)
 
Back
Top