[AJUDA] Compra de viatura

Boas.

Tirei a carta há pouco tempo e estou a pensar comprar um carro.
O meu orçamento é em volta de 5000€ , tenho 2 negócios em vista:


AUDI A3 1.6 '99 , 50.000km , stock , 6000€

AUDI A3 1.6 '99 , 160.000 , stock , 4.000€

Eu não percebo bola de mecânica , mas duvido muito que o 1º tenha realmente os km que o dono diz que tem. :confused::confused:

Gostava que dessem opiniões acerca da fiabilidade do carro , manutenção e essas coisas , e já agora umas dicas para confirmar se o carro se encontra em boas condições a nível de mecânica.

Obrigado desde já :)

PS: Sugestões de outros carros também são bem-vindas :D
 
na minha opiniao com esses 6.000 eu optava pelo tdi de 110cv ou entao pelo 1.8 pelo facto do 1.6 gastar bem e o andamento nao é nada de jeito e pelo que dizes aposto quase de certeza que nenhum desses carros tem os quilometros que referiste lol
 
na minha opiniao com esses 6.000 eu optava pelo tdi de 110cv ou entao pelo 1.8 pelo facto do 1.6 gastar bem e o andamento nao é nada de jeito e pelo que dizes aposto quase de certeza que nenhum desses carros tem os quilometros que referiste lol

O TDI (referes-te ao 1.9 certo?) de 110 CV tá fora de questão pois custam de 8.000 para cima...
O 1.8 faz médias de quanto ?

Cumps.
 
Last edited:
Boas,

Eu tbm quando andava a procura de um Audi A3 pra mim, um amigo meu que peercebe bem de carros e motas e tudo isso, disse-me que um carro desses a menos de 5000€ não é fiável..
 
Bem procurado encontras um 1.8T por menos de 6K€...

E é um motor bem melhor



EDIT: pronto parece que o boost ja encontrou :p
 
Bem , acho que vou optar então por um 1.8T :D
Como é que se portam em termos de consumos , e fiabilidade do motor?

Obgd pela ajuda :D
 
Por experiência própria posso-te dizer que com 20 paus fazes em média 130 km,no 1.8T, manutenção depende do lugar onde colocas o carro, como com qualquer outro carro. Todos os carros têm manutenção mais cara e outras mais baratas depende da sorte e do trato que deres ao carro. Agora que é um carrinho muito curtido de conduzir lá isso é.
 
Back
Top