Ajuda.. Carro deixou de andar..

Bem, na minha opinião depois do que disses-te, é lógico que o problema está na falta de entrada de gasóleo, por isso é que ele não puxa...posso não perceber muito de alterações do carro mas que é lógico, ou é a bomba injectora que está a libertar pouco gasoleo, ou tens uma fuga de gasoleo...ou então pá não sei...mas te garanto que tem algo a ver com a pouca entrada de gasoleo no circuito do motor



Sim eu tambem acho isso, mas a bomba nao é pk tinha levado uma nova e estava andar na boa, depois de meter vedantes e que ficou assim..
Pk como disse atras meti repros muito mas muito fortes, e mesmo assim fumo nem ve-lo...
Hoje ja levei o carro a oficina, e estou a espera de uma resposta, Quando entreguei o carro, mais um vez expliquei os sintomas e ele disse que era os injectores que nao estavam a dar debito.. haver vamos se o argolas vai ficar a andar :D :D
 
sabes que os vedantes são expessos...provavelmente poderão estar a entopir a tubagem...fazes assim, tiras a capa do motor e retiras todos os tubos limpando-os com gasoleo interiormente, poderão estar viscosos devido ao vedante...caso não resolva lembra-te que o gasoleo...como diz o nome, tem oleo, como ficas uma semana sem mecher no carro, o oleo deposita-se no fundo do deposito e é o primeiro a ser puxado para o motor, para tentares resolver isso, leva o carro até há reserva maxima e coloca-lhe disel geforce, é mais fino e talvez não tenhas esses problemas...
 
O mais certo é os injectores estarem mal calibrados isso é injector bomba e depois de montados tem de se apertar ate ao fim o parafuso que os calibra e depois desapertar 225º se nao ficarem os quatro certos pode ficar assim como o teu esta...

Esses vedantes que falas sao 3 de borracha em cada injector mais um de cobre, os de borracha ao serem montados podem ficar torcidos....
 
O mais certo é os injectores estarem mal calibrados isso é injector bomba e depois de montados tem de se apertar ate ao fim o parafuso que os calibra e depois desapertar 225º se nao ficarem os quatro certos pode ficar assim como o teu esta...

Esses vedantes que falas sao 3 de borracha em cada injector mais um de cobre, os de borracha ao serem montados podem ficar torcidos....


Exactemente isso que disses-t, mas os injectores ja foram calibrados varias vezes, e estao todos no ponto..

Mas os vedantes ao ficarem torcidos podera dar origem ao problema que tenho neste momento???
 
Sabes o que te digo??? Abaixo as repros!:evil: Não me canso de dizer isto?!... Porque será? :assobio:Porque é VERDADE!:!::D:!:
 
Exactemente isso que disses-t, mas os injectores ja foram calibrados varias vezes, e estao todos no ponto..

Mas os vedantes ao ficarem torcidos podera dar origem ao problema que tenho neste momento???

Boas, se por acaso algum ficar torcido o gasoleo antes de chegar ao bico do injector perde pressao por ai e pode originar isso...

Mas pode ser outra coisa qualquer...

Tens a certeza que as anilhas sao novas.. se nao vedarem bem o motor tambem pode perder compressao por ai

Caso resolvas a situaçao posta aqui para o pessoal ficar a saber..
 
Agora é que li com mais atençao o teu 1º post os vedantes foram mudados, mas mudaste as anilhas que ficam na ponta do injector???

Se nao mudaste é provavel ser dai, essas anilhas sao tipo as dos bujons do carter so que sao especias e um bocado caras e para ficarem como deve de ser so se usam uma vez ou seja se tirarem um injector convem sempre meter anilha nova para vedar bem...
 
Agora é que li com mais atençao o teu 1º post os vedantes foram mudados, mas mudaste as anilhas que ficam na ponta do injector???

Se nao mudaste é provavel ser dai, essas anilhas sao tipo as dos bujons do carter so que sao especias e um bocado caras e para ficarem como deve de ser so se usam uma vez ou seja se tirarem um injector convem sempre meter anilha nova para vedar bem...



Pois boa pergunta, isso nao sei, o mecanico disse que mudou os vedantes agora se mudou essas anilhas nao sei..
Eu hoje ja falei com ele, ele ja retirou os injectores e disse que os vai reparar, senao mete outros, ele responsabiliza-se pelo que fez.. Amanha a noite ou sabado ja o vou buscar a ver se ja deita fumo :D ...
 
Sabes o que te digo??? Abaixo as repros!:evil: Não me canso de dizer isto?!... Porque será? :assobio:Porque é VERDADE!:!::D:!:

Mas a repro nao me deu problemas, alias nunca me deu, so trouxe vantagens e acredita que ja uso repros a uns anos valentes..
O mecanico e que andou a inventar nos injectores lololol...
 
Pois boa pergunta, isso nao sei, o mecanico disse que mudou os vedantes agora se mudou essas anilhas nao sei..
Eu hoje ja falei com ele, ele ja retirou os injectores e disse que os vai reparar, senao mete outros, ele responsabiliza-se pelo que fez.. Amanha a noite ou sabado ja o vou buscar a ver se ja deita fumo :D ...

Epá que reparaçao é que ele vai faze???

Só se eu tiver a ver mal a coisa mas estes tipos de injectores quando dao o berro é lixo so se te arranjar uns em 2ª mao...
 
Epá que reparaçao é que ele vai faze???

Só se eu tiver a ver mal a coisa mas estes tipos de injectores quando dao o berro é lixo so se te arranjar uns em 2ª mao...


Nao faço a minima ideia, so quero o carro como estava...
Pk nao sei se aconteceu o que disses-t no outro post, que algum vedante ficou troxido..
Se mete-se outros ate era uma ideia estes ja tem uns bons km lolololol...
 
Mas olha que as anilhas ainda sao mais importantes que os vedantes porque se tiverem maradas o motor perde compressao por ai...
 
Back
Top