Ajuda.. Carro deixou de andar..

A pco tempo tive um problema no carro, se fica.se muito tempo desligado dps tinha que insistir ao ligar para puxar o gasoleo.. Esse problema foi resolvida com a mudança dos vedantes dos injectores, mas apartir desse momento o carro deixou de andar como andava, e deixou de deitar fumo..

Alguem sabe do que poderá ser???

Agradeço a ajuda, obrigadaa..
 
Roubaram-te a repro e deixaram-te a stock !!! Hehehehehe...

As tubagens tão todas bem colocadas? Fugas?
já pensaste em ir a um banco de ensasio?
Ligaste o VAG pra ver se há erros?
 
LOLOLOL isso tambem nao, pk ja meti repros mais fortes para ver se saia fumo, mas mesmo assim nao sai nada.. alem de nao andar..

Esta tudo impecavel, ate a compressao do motor ja vi..
No Vag nao dá erros nenhuns...
Já nao sei o que fazer... GRRRRRRRRRR
 
Como eu já te disse de uma vez tu tens é ponéis debaixo do capot e nao cavalos lolololol

lololol Por aquii tambemm...
Nem digas nada, acho que agora os poneis tambem ficaram doentes :p ...
Tou tramado.. Ja falei com o gajo que me meteu os vedantes nos injectores, vou la amanha para ve se ele mete aquilo em condicões...
Pode ser que os cavalos ou poneis ressucitem :D
 
E não acusa erro nenhum?

Quem te mudou os vedantes dos injectores é de confiança?


Não, ja foi ligado o Vag nada, ja foram medidos os injectores e nada, tudo direito...

Foi numa casa aberta ao publico, depois disso ja ouvi muitos feed backs negativos da casa..
Foi na "AcertaDiesel" no porto - Campanha..

O Carro parece que esta preso, alguma coisa que nao deixa o gasoleo sair, pk deixou de andar, o turbo ganha vida muito mais tarde, resumindo O carro Esta praticamente morto em relação ao que estava..
Resolvi um problema fiquei com outro pior...
Antes queria o carro a custar a pegar e a andar bem :D ....
 
Se foi depois de mecheres nos injectores, se calhar o "problema" é dai, uma vez que todo o resto não acusa problemas, digo eu....
 
Bem, na minha opinião depois do que disses-te, é lógico que o problema está na falta de entrada de gasóleo, por isso é que ele não puxa...posso não perceber muito de alterações do carro mas que é lógico, ou é a bomba injectora que está a libertar pouco gasoleo, ou tens uma fuga de gasoleo...ou então pá não sei...mas te garanto que tem algo a ver com a pouca entrada de gasoleo no circuito do motor
 
Back
Top