Abuso da força por parte da PSP???

O unico mal que vejo no video è a policia não ter desatado á bastonada a toda aquela escumalha que se encontrava de roda a assistir, mandarsotas e ainda a avaliar a prestação dos elementos de segurança publica...

Uma coisa é certa, tava tudo a criticar mas ninguém teve "capacidade genital" para lá ir malhar nos homes da farda....
 
Ora bem...

Não é segredo para ninguém que PSP, GNR... Não me caiem no "goto"!

Contudo não vejo nada de mal naquelas imagens!

Gostei da forma como aquela agente feminina toma conta da criança!...

O pai da mesma é que, no meu ver, tenta usar a criança em seu beneficio!...

Foi "Dentro"! E ... A meu ver, Foi Bem!... ;)

Nem te passa pela cabeça o que eles aguentam e o bem que mesmo assim ainda vão fazendo com os meios e motivação que têm.
Não te esqueças que muitas situações nem chegam à comunicação social nomeadamente alguns feitos que já foram realizados pela PJ com ajuda desses que não te caem no goto, o problema é que deveria haver mais repressão talvez aí muita gente pensa-se duas vezes antes de dizer ou fazer, o que por vezes dizem e fazem.
Este se fosse nos states já estava estendido no chão a deitar espuma pela boca, cumpram as ordens, integrem-se na sociedade, contribuam para o seu desenvolvimento que nada têm a temer..
 
pelo que sei o senhor estava ao telemovel parado em cima do passeio o policia sai de um estabelecimento comercial e pede ao homem para desviar o carro para tras e o homem assim fez mas continuando ao telefone o otario do policia foi marrar com o homem passando a coima o homem no mesmo momento pagou a multa no multibanco mais proximo fazendo o pagamento como deposito o otario do policia nao gostou marrou mais com o homem o mesmo começou a estrilhar e com razao pois o otario do policia nao lhe queria devolver os documentos
agora pegunto afinal quem é que julga o cidadão é o policia ou o sr juiz
o mal disto é que o policia tem a mania que é juiz e quer julgar o cidadão
para isso tinha de estudar mais um bocado e ser juiz e nao policia

burros do *******
 
pelo que sei o senhor estava ao telemovel parado em cima do passeio o policia sai de um estabelecimento comercial e pede ao homem para desviar o carro para tras e o homem assim fez mas continuando ao telefone

Ora bem....ao telemovel em cima de um passeio....o policia manda tirar o carro e....continua ao telemovel...o policia passa a multa....como tem uma grande máquina,pasta com fartura no banco, vai logo pagar e há que fazer peito ao home...

Epá isto realmente até é uma democracia,liberdade e afins, mas, há de haver alguém que pense que isto é uma República das Bananas...
 
opa tudo bem mas o homem pagou a multa de boa fé fez o deposito
porque raio tinha o policia de nao querer dar os documentos ao homem
 
pelo que sei o senhor estava ao telemovel parado em cima do passeio o policia sai de um estabelecimento comercial e pede ao homem para desviar o carro para tras e o homem assim fez mas continuando ao telefone o otario do policia foi marrar com o homem passando a coima o homem no mesmo momento pagou a multa no multibanco mais proximo fazendo o pagamento como deposito o otario do policia nao gostou marrou mais com o homem o mesmo começou a estrilhar e com razao pois o otario do policia nao lhe queria devolver os documentos
agora pegunto afinal quem é que julga o cidadão é o policia ou o sr juiz
o mal disto é que o policia tem a mania que é juiz e quer julgar o cidadão
para isso tinha de estudar mais um bocado e ser juiz e nao policia

burros do *******

Tens razão o policia foi burro, devia ter-lhe enfiado o telemóvel pelas goelas adentro, o gajo teve sorte deu com um policia bom.
 
[video]http://dai.ly/K7QNAf[/url]
Fiquei chocado pelo facto de querem arrancar a criança a força do colo do pai!!!
É a autoridade que temos????
Só gostava de saber o que há de chocante aqui.
A policia foi violenta? Não.
Sabes o motivo da detenção? Não.
Por isso, foi um trabalho muito bem executado pelos agentes.
 
Só gostava de saber o que há de chocante aqui.
A policia foi violenta? Não.
Sabes o motivo da detenção? Não.
Por isso, foi um trabalho muito bem executado pelos agentes.
Eu fiquei chocado pelo facto da criança presenciar tudo!
Não sei o motivo da detenção!
Trabalho bem executado?Pah ai não, por mais mal que o homem tenha feito e de ter usado o filho como escudo não acho que fosse necessário tal aparato mas ok....
 
Eu fiquei chocado pelo facto da criança presenciar tudo!
Não sei o motivo da detenção!
Trabalho bem executado?Pah ai não, por mais mal que o homem tenha feito e de ter usado o filho como escudo não acho que fosse necessário tal aparato mas ok....
Já agora com uma criança ao colo, fazia o que queria não?
Juizo tinha que ter o pai e proteger a criança de situaçoes destas.
O policia agiu segundo as regras, o pai tentou ser esperto e tramou-se.
Defendem os espertinhos agora? Como já disseram aqui: Republica (e povo) das bananas!
Sem ofensa, mas é o que é (triste verdade)
 
o mesmo vinha a descer a morais soares a falar ao telemovel e o cunhado ao lado com a criança ao colo .e o policia que estava de gratificado ali mandou o encostar e o mesmo recusou-se a entregar os documentos e ainda injuriou a autoridade,teve o que mercia
tem que respeitar a autoridade,se nao daquia a pouco isto e a republica das bananas

nada disso, hoje em dia deve-se mesmo não respeitar a autoridade, arranjar alguém que filme a partir do meio da história, meter no youtube e no facebook e partilhar e achar-se dono da razão e fazer com que os tugas se emocionem com a história e se revoltem também ;)
 
A PSP, instituição onde tenho alguns amigos, pessoas sérias e honestas, está a tornar-se "um caso de Polícia". Esta intervenção na Rua Morais Soares revela abuso de poder.O individuo em questão estava com o carro PARADO! Os agentes gratificados, por si só deviam perceber que é inconstitucional servir na PSP e serem pagos pelo Pingo Doce ou Emel...é vergonhoso! Falam que os políticos acumulam cargos mas aqui a filosofia é a mesma. O que se passou neste e noutros casos revela bem a falta de civismo dos agentes. Quem aqui afirma que agiram bem só podem ser pessoas sem qualquer conhecimento sobre os direitos de cidadania. Afirmações dessas só podem ser feitas de forma leviana!
 
A PSP, instituição onde tenho alguns amigos, pessoas sérias e honestas, está a tornar-se "um caso de Polícia". Esta intervenção na Rua Morais Soares revela abuso de poder.O individuo em questão estava com o carro PARADO! Os agentes gratificados, por si só deviam perceber que é inconstitucional servir na PSP e serem pagos pelo Pingo Doce ou Emel...é vergonhoso! Falam que os políticos acumulam cargos mas aqui a filosofia é a mesma. O que se passou neste e noutros casos revela bem a falta de civismo dos agentes. Quem aqui afirma que agiram bem só podem ser pessoas sem qualquer conhecimento sobre os direitos de cidadania. Afirmações dessas só podem ser feitas de forma leviana!

Fogo... Será que não vês no video a policia com o homem a tentar levar as coisas a bem? Só depois de verem que o homem não acatava as ordens é que lhe tiraram o filho dos braços o detiveram.
 
Vocês têm sempre de criticar tudo e todos....

Antes de mais ó Rafael, não sei o que fazes nem vem para o caso, mas imagina que trabalha por conta de outrem numa oficina, ao final do dia vais vender umas bíblias de porta-à-porta, qual é o problema?! (desde que pagues os impostos eu não vejo problema nenhum)

Se o pingo doce, o intermaché ou o Lidl querem ter um polícia à porta, só têm é de pagar por isso...tenho amigos na psp, bt e gnr e sei que alguns fazem esses serviços e fazem-no para receber mais algum ao final do mês e alguns desses serviços não são pêra doce, sai-lhe do corpo... já viste alguém ter de andar numa mota em pleno pingo do verão a 10/15km/h durante 3/4 horas fardados!?!

Quanto ao caso em causa não sei o que o homem fez, isso que escreveram do diz que disse e blá blá blá wisckas saquetas não me diz nada, porque para ler isso li no site... e não se pode acreditar em tudo o que se lê, certamente que a versão do psp será diferente... eu como não estava lá não me prenuncio se tem ou não razão, uma coisa é certa, uma coisa é ter razão outra é não acatar ordens duma força policial... o miúdo foi bem retirado para não ver a cena triste toda, sim porque é triste e vergonhoso uma pessoa pegar no filho para fazer de escudo...

Quando uma pessoa acha que tem razão em alguma coisa, tem N passos que pode seguir, (livro de reclamações, acção em tribunal...etc..etc), se começa a bofetada perde a razão toda, sempre foi assim e sempre será, por isso se o homem achava que tinha razão ia reclamar no sítio certo e depois deixava para quem de direito actuasse.

É sempre bom referir a celebre frase do "Em todo o lado há gente boa e gente má, bons e maus profissionais." fica sempre bem em qualquer lado.. :D
 
Back
Top