Abuso da força por parte da PSP???

[video]http://dai.ly/K7QNAf[/video]
Fiquei chocado pelo facto de querem arrancar a criança a força do colo do pai!!!
É a autoridade que temos????
What the fuck! Ok não sei o que o homem fez mas passo a citar...
"
16h // 28 Maio 2012 // Rua Morais Soares, Lisboa Segundo o cidadão, tudo começou quando um dos agentes lhe tira à força dois documentos negando devolvê-los. Indignado com o abuso, o cidadão insiste que lhe devolvam os documentos. O agente acaba por chamar reforços (1 carrinha + 2 ou 3 carros patrulha). O cidadão aflito chama o filho para o seu colo momento em que a polícia decide detê-lo. Toda a Morais Soares assistiu indignada. Embora rapidamente afastados, até velhotes transeuntes tentaram impedir que separassem pai e filho. Share Share Share!"
 
Se um gajo reparar há um momento em que ele está completamente cercado de policias e ninguem lhe toca não sei o que lhe disseram mas parecia que lhe estavam a tentar incutir algum juizo. O gajo cagou no que lhe disseram alguma coisa a policia tinha de fazer.
 
Daqui a pouco aparecem já os defensores da profissão...

Como se efetua uma detenção de um individuo que coloca uma criança ao colo, e não coopera com os agentes e o cunhado a ajudar?

Pelo que pode ler, ele só colocou a criança ao colo depois de saber que ia ser detido.

Quando as palavras não chegam, têm de usar a força para levar a cabo a missão até ao fim.

Estavam lá policias a mais? Talvez, quantos deviam ser? Onde esta o abuso?
 
Eu só vejo a policia a tentar dete-lo....agora os motivos não sei, cada um agora pode dizer o que bem entender, mas que em tantos policias não vejo ninguém a tocar ao homem, isso não. Pelo contrário, até tentaram levar dali a criança para não observar o pai a ser algemado!
Também não podemos só criticar as autoridades, só por criticar. cada um tem os seus motivos e só cabe ao juíz depois avaliar, mas até lá ir, neste caso, havia de retirar a criança da situação.!
 
...o homem, cometeu uma infracção...
...foi apanhado...
...o filho estava no colo do cunhado...
...o homem, pegou nele...
...pensou que assim se safava...
...não se safou...

A criança, não tem culpa nenhuma é da burrice do pai...

EDIT : Até aprecio o cuidado que tiveram em pegar na criança e entregar à agende feminina e a mesma se ter afastado, para que os colegas pudessem proceder à detenção. Muito Bem!!!
 
Last edited:
Como se efetua uma detenção de um individuo que coloca uma criança ao colo, e não coopera com os agentes e o cunhado a ajudar?

Pelo que pode ler, ele só colocou a criança ao colo depois de saber que ia ser detido.

Quando as palavras não chegam, têm de usar a força para levar a cabo a missão até ao fim.

Estavam lá policias a mais? Talvez, quantos deviam ser? Onde esta o abuso?

Concordo!:)
 
a mim o que dá pena mesmo, é uma criança presenciar o pai ser detido pela a policia á força e ter participar nesta cena toda, não dou os parabéns á policia pois versões á muitas, espero que o meu puto nunca veja cenas destas
 
Last edited:
Ora bem...

Não é segredo para ninguém que PSP, GNR... Não me caiem no "goto"!

Contudo não vejo nada de mal naquelas imagens!

Gostei da forma como aquela agente feminina toma conta da criança!...

O pai da mesma é que, no meu ver, tenta usar a criança em seu beneficio!...

Foi "Dentro"! E ... A meu ver, Foi Bem!... ;)
 
a mim o que dá pena mesmo, é uma criança presenciar o pai ser detido pela a policia á força e ter participar nesta cena toda, não dou os parabéns á policia pois versões á muitas, espero que o meu puto nunca veja cenas destas

Tava lá o cunhado...entregava a criança e mandava-o afastar para a criança não presenciar o sucedido.Depois se quisesse resolver a coisa a murro siga para bingo, agora sem a criança a ver....
 
vocês revoltam-se por tudo e por nada.. ai carai, tudo serve para a revolta dos tugas... Mas não se revoltam com o que realmente importa, podem ser "comidos" por todos, terem mil e um problemas... mas á minima coisa que possa apontar o dedo e se entreter com isso... oh god..

obviamente que não vejo ali nada de mal, a não ser a atitude do gajo, que usa o filho como "escudo" e como tentativa de não ser preso... este nunca mais devia ver o filho!!!
 
O unico mal que vejo no video è a policia não ter desatado á bastonada a toda aquela escumalha que se encontrava de roda a assistir, mandarsotas e ainda a avaliar a prestação dos elementos de segurança publica...
 
o mesmo vinha a descer a morais soares a falar ao telemovel e o cunhado ao lado com a criança ao colo .e o policia que estava de gratificado ali mandou o encostar e o mesmo recusou-se a entregar os documentos e ainda injuriou a autoridade,teve o que mercia
tem que respeitar a autoridade,se nao daquia a pouco isto e a republica das bananas
 
Back
Top