2 Problemas / 2 Dores de cabeça

Relativamente a questão de perda de potência falou logo k tinha de reparar o turbo mas játive casos de colegas k lhes aconteceu uma vez e não voltou a acontecer, vou testar mais uma ou duas vezes em AE para ver o k acontece visto só me ter acontecido uma vez ainda, o carro anda bem igual e puxa bem na mesma ;)
 
Boas caro colega,
No primeiro caso quase de certeza que é o turbo porque a minha b6 fazia o mesmo e era carvao no turbo
Como ainda estava na garantia o stand reparou-a e ate hoje sempre a bombar.
No segundo caso pode bem ser os calços vidrados visto que se nao forem compativeis com o tipo de *** dos discos acontece isso, foi o que me disseram.
Espero ter ajudado
Bom Natal.
 
antes de comprares calços novos, manda rectificar os discos num torneiro. Os calços passa-lhes uma lixa se ainda tiverem bons. Se continuar troca os calços por uns melhores.
 
antes de comprares calços novos, manda rectificar os discos num torneiro. Os calços passa-lhes uma lixa se ainda tiverem bons. Se continuar troca os calços por uns melhores.

Os discos são novos e calços uso sempre textar e até a data nunca deram problemas, como os outros discos estavam mesmo no limite e as patilhas tinham 5000km pode ter acontecido de vidrarem os calços segunda já confirmo isso, quanto ao turbo como já conta com 270000 o melhor é mesmo levar uma reparação ;)


cmpts
 
Back
Top