Zuada a partir dos 50/60 Km/h - caixa velocidades

E que tem? O diferencial continua a rodar, o veio secundário também... Algum rolamento lixado ai vai continuar a cantar...
 
E que tem? O diferencial continua a rodar, o veio secundário também... Algum rolamento lixado ai vai continuar a cantar...

Não é essa a experiência que tenho. No meu caso tinha os rolamentos lixados e a caixa só cantava quando estava engatado.
 
Quanto ao óleo na caixa: quando se verificou que não era dos rolamentos das rodas da frente foi colocado óleo na caixa...


Não é essa a experiência que tenho. No meu caso tinha os rolamentos lixados e a caixa só cantava quando estava engatado.
King e quanto ficou a reparação dos rolamentos ou compraste caixa reparada ou usada?
Cumprimentos
 
A reparação de uma caixa varia muito... Tens de abrir e ver o que é... Depois depende se metes material original ou nao, entre outros. Normalmente OEM é FAG que eu nem gosto muito, mas pronto é o que é...
 
Quanto ao óleo na caixa: quando se verificou que não era dos rolamentos das rodas da frente foi colocado óleo na caixa...



King e quanto ficou a reparação dos rolamentos ou compraste caixa reparada ou usada?
Cumprimentos

Na altura ainda foi pela garantia mas a caixa foi usada. E nunca mais tive problemas.

Mas só para montar e desmontar podes contar com 2 dias. Mais reparar. Se for isso não vai ser nada barata a brincadeira. Mas para mim não tens sintomas de caixa.
 
Mas King, ainda ontem fui a um terceiro mecânico que após darmos umas voltas com elas apontou tb para a caixa e um rolamento "grande" ou o "maior rolamento" da caixa...
Cumprimentos

Então é porque deve ser disso. Tantos a dizer o mesmo. Mau era que estivessem todos errados. A minha experiencia de caixa marada é que não tem nada a haver com o que disseste aqui.
 
Back
Top