zona por cima da roda

bom dia, eu chamo-me Cátia sou a namorada do diamantino, eu não sei como se chama a zona por cima da roda, mas eu ontem risquei ao sair da minha garagem e amolguei um bocadinho a chapa, poderiam dizer-me mais ou menos o valor que irá custar e onde poderei ir arranjar.
obrigada
 
bom dia, eu chamo-me Cátia sou a namorada do diamantino, eu não sei como se chama a zona por cima da roda, mas eu ontem risquei ao sair da minha garagem e amolguei um bocadinho a chapa, poderiam dizer-me mais ou menos o valor que irá custar e onde poderei ir arranjar.
obrigada

Tenta procurar um chapeiro pela tua zona... mas pelo que aprece seres de Lisboa fala com o user pratinhol ele pode ajudar-te nessa questão... ;)

Boa sorte
 
Boas Cátia.

Ora nem mais, por uma questão de ajuda e bom censo, recomendo-te o Pratinhol que ele certamente que te poderá dar uma ajuda.

Boa sorte!
 
lololl boas pessoal é o diamantino lololol obrigada por terem ajudado a minha namorada mas ontem passei me com o k ela fez mas prontos acidentes acontecem , eu so vi k ela ca veio pk recebi uma pm do pratinhol lolololol mas agradeço desde ja a vossa ajuda ja vou falar com o pratinhol
 
lololl boas pessoal é o diamantino lololol obrigada por terem ajudado a minha namorada mas ontem passei me com o k ela fez mas prontos acidentes acontecem , eu so vi k ela ca veio pk recebi uma pm do pratinhol lolololol mas agradeço desde ja a vossa ajuda ja vou falar com o pratinhol


Olha que sai report...

LOOOOL

A rapariga ainda tentou ajudar.. :) força na reparação
 
queria agradecer desde já a vossa disponibilidade em ajudar-me, mais uma vez obrigada por me responderem.
agradeço a todos.

obrigada

os meus melhores cumprimentos a todos

Cátia Vieira
 
tantos miminhos.... só porque é uma "menina" a pedir ajuda...

se fosse um recem-chegado além da mossa do guarda-lamas, ja tinha sido apedrejado aqui no para-brisas...

lololololololo

by the way, o pratinhol é um Bacano... sem o conhecer pessoalmente, conta com pontos positivos na minha carteira.. lololo
 
Back
Top