[Zona do Grande Porto] Pneus semi-novos

Obrigado a todos pela ajuda.

Embora este tópico me pareça bastante util para quem utiliza pneus semi-novos, acabei por comprar pneus novos (não foi desta que coloquei pneus semi-novos :)), apanhei uma boa campanha que esta a decorrer até ao final do ano.

Comprei os Dunlop SP Sport 01
Costuma-se dizer que em equipe vencedora não se mexe :), pois bem... uso Dunlop já alguns anos e vou continuar, nunca me desiludiram e porque os olhos também "comem", gosto esteticamente deles e tem com boa protecção de jante.

Dunlop Sp Sport 01 - 225/45/17

5870524688_8fc2724be5_b.jpg


5870523402_920f392eb6_b.jpg


5870525882_4df9e9d024_b.jpg


No entanto podemos continuar a contribuir com locais de confiança para a compra de pneus Semi-novos na zona do Grande Porto.

;)
 
boas e antes de mais bom ano para todos
relativamente aos pneus de facto sao bons, mas quem me tira os continental sport contact 2 tira tudo ...
sao os melhores dos melhores, mas como tudo sao opinioes.
 
boas e antes de mais bom ano para todos
relativamente aos pneus de facto sao bons, mas quem me tira os continental sport contact 2 tira tudo ...
sao os melhores dos melhores, mas como tudo sao opinioes.

darkmen, os continental são de facto bons pneus ;)
Aliás... qualquer dos modelos da lista que coloquei ficariamos bem servidos :)
Eu continuei com os Dunlop pelas razões que já falei, pode ser que da proxima vez já coloque continental :) .. mas será em 18 :)

Bom ano!
 
Obrigado a todos pela ajuda.

Embora este tópico me pareça bastante util para quem utiliza pneus semi-novos, acabei por comprar pneus novos (não foi desta que coloquei pneus semi-novos :)), apanhei uma boa campanha que esta a decorrer até ao final do ano.

Comprei os Dunlop SP Sport 01
Costuma-se dizer que em equipe vencedora não se mexe :), pois bem... uso Dunlop já alguns anos e vou continuar, nunca me desiludiram e porque os olhos também "comem", gosto esteticamente deles e tem com boa protecção de jante.

Dunlop Sp Sport 01 - 225/45/17

http://farm6.static.flickr.com/5149/5870524688_8fc2724be5_b.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3095/5870523402_920f392eb6_b.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5314/5870525882_4df9e9d024_b.jpg

No entanto podemos continuar a contribuir com locais de confiança para a compra de pneus Semi-novos na zona do Grande Porto.

;)

Eu tenho uns sp3000 e nao gosto ñada a chover e no paralelo. Os meus sao semi novos
 
Eu tenho uns sp3000 e nao gosto ñada a chover e no paralelo. Os meus sao semi novos

Não sei porquê... estamos a falar de um pneu gama médio/alto... não gostar é dificil! Apesar de eu nunca optar por esse piso.
Como compraste usado talvez tenhas tido azar e venha com algum defeito.. só pode!!

Descrição desse pneu.

Um pneu com um piso assymetrico.Imagine este pneu na estrada.Imagine a geometria da suspensão mudando nas curvas em dependencia da aceleração do carro e o pneu assumindo novas cargas e aumentando a força de tracção em estrada molhada e seca .O Dunlop SP SPORT 3000A ,tem o piso com duas camadas crusadas entre si.Uma camada interna que assegura a resistencia e durabilidade do pneu e a segunda camada que permite boa adesão e estabilidade durante a condução em estrada seca e molhada.Baixo nivel de ruido,boa apresentação no carro,pouca resistencia a rolagem, baixo consumo de combustivel.
 
Eu so me queixo no paralelo molhado. A seco ta maravilha, tambem ja estao bons para ser mudados.

Sent from my GT-I5800
 
Back
Top