zedmamed

Boas Pessoal.

O meu nome é João e tenho 26 anos, sou novo aqui no fórum, não tenho nem nunca tive qualquer Audi.

Mas o meu atual carro pertence ao grupo VAG, sendo ele um VW Polo 1.2 TSI.

Registo-me aqui neste fórum porque tenho um "sonho" perfeitamente terreno, que é o de um dia comprar uma Audi A4 Avant B6 1.9 TDI 130cv, desde o dia em que conduzi a de um tio meu, e um Passat de um colega meu de faculdade com o mesmo motor, que fiquei completamente rendido, preferindo a B6 a todos os outros modelos posteriores, e o 1.9 TDI a todos os motores que se seguiram, aquela brutalidade com que entrega o binário logo desde cedo, é simplesmente genial.

Tendo em conta que não tenho eu condições para concretizar o meu sonho nesta fase da minha vida e que tenho na "garagem" um carro novo com 1 ano, vou deixar esta aventura para quando constituir família, até lá vou ficar por aqui a aprender o máximo possível sobre o mundo das B6 1.9 TDI

Cumps para todos.
 
Bem vindo ao fórum e concordo com o David, se já tens o sonho e agora a veres os projectos que andam por aqui não vai demorar muito a venderes o teu carro para ocomprares um Audi, que consigas concretizar o teu sonho mas com cuidado, como tu dizes nao queres dar o passo maior que a perna e concordo. Um abraço..
 
Obrigado a todos.

Infelizmente não será mesmo para já a concretização desse sonho, pois a vir uma B6 será para fazer companhia ao Polo.

Mas para já tenho de contentar-me aqui com os projetos do fórum e do pouco que vi já fiquei com água na boca!

Cumps a todos.
 
Back
Top