[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Gostei do 2.0TDI DSG , é engraçado essas caixas e com alguma carga fica bem melhor.

Cumprimentos a todos que la estavam ;)

oh artur mais carga???? aquilo ja anda que chegue, o ze diogo camalogui quintela ainda se mata (ou pior, depois levo meio por meio nos picos :evil:)


da minha parte agradeço os comprimentos e retribuo ;)
 
É sempre uma moca quando as tropas se juntam. Quilómetros e quilómetros só para o convívio.

modéstia á parte somos pessoal que sabe conviver com os amigos e tudo malta muito porreira (e nada de picões)

p.s. oh marcio o clio ja foi alvo de mais uma mod performante 8), é desta que nunca mais me apanhas
 
Last edited:
É sempre uma moca quando as tropas se juntam. Quilómetros e quilómetros só para o convívio.

Ó Jota, essas pen's não chegam. Um dos vídeo tem 2.25 GB, outro tem 858 MB e o terceiro tem 349 MB! Passo directamente do meu disco para o teu computador...

É sempre bom a malta reunir-se :D

Então tens de vir cá a casa, agora já não paro em Serzedo :s

oh artur mais carga???? aquilo ja anda que chegue, o ze diogo camalogui quintela ainda se mata (ou pior, depois levo meio por meio nos picos :evil:)


da minha parte agradeço os comprimentos e retribuo ;)

Camagoli pah :lol:

modéstia á parte somos pessoal que sabe conviver com os amigos e tudo malta muito porreira (e nada de picões)

p.s. oh marcio o clio ja foi alvo de mais uma mod performante 8), é desta que nunca mais me apanhas

É bredade, é bradade.

Já tens o IC?
 
modéstia á parte somos pessoal que sabe conviver com os amigos e tudo malta muito porreira (e nada de picões)

p.s. oh marcio o clio ja foi alvo de mais uma mod performante 8), é desta que nunca mais me apanhas

Onde está o boneco a bater com a cabeça na parede?!

"Eu não sou picão mas não me apanhas" :D

A seguir ao Jota és o maior picão :p
 
Os vídeos vão chegar. Só é preciso que o Jota tenha uma pen com 4GB livres :D

Quanto à mod, é impossível lá chegarem (depois vês, este é o tópico da ZEEEEE) ;)

Pois é, mas como o "BF" nao tem direito a topico a ""ZE" tem que repartir! :p:p

LOL Voces todos juntos é uma "casa a arder" :D

Confesso que a determinada altura ja nem sabia quem era o Marcio de tanta confusao! hehe
Mas depois que fomos afinar o carro ja fiquei a conhecer.

Espero nao ter sido mal educado ou nao ter dado a atenção devida a alguem , mas as vezes para nao me destrair muito acontece ;)

Ve mase se andas com a repro normal , a mais forte duvido que a embraiagem aguente muita lenha.

Gostei do 2.0TDI DSG , é engraçado essas caixas e com alguma carga fica bem melhor.

Cumprimentos a todos que la estavam ;)

LOOOL antes de tu chegares nos ja tínhamos estado a comentar que ate te ias assustar com tanta gente! :D
Mas é tudo povo porreiro, quando se fala em aço eles juntam.se todos! :D

Gostei muito de te conhecer e do teu trabalho, quem me pedir feedback nao poupo nos elogios Hehehe
Em relação a repro, eu para te ser sincero ate lhe tenho medo! LOL
Ainda nao troquei para a "soft" porque o Homem do vag ainda nao esteve comigo, mas no máximo sábado tratamos disso..
Um dia que va ao porto, se estiveres disponível, temos de por aquela brincadeira que falamos a funcionar! :twisted:

Abraço

fogo, agora que ia dizer mal do amigo Artur aparece ele fdx :lol:
parece estar aí um bom trabalho, mas esse picões nunca mais tiram o mapa hard :lol:

Olha quem fala :D

(193cv não é nada soft hehe :p:p)

modéstia á parte somos pessoal que sabe conviver com os amigos e tudo malta muito porreira (e nada de picões)

p.s. oh marcio o clio ja foi alvo de mais uma mod performante 8), é desta que nunca mais me apanhas

Ahaha olha.me este...queres que diga ao Art para dar mais um cheirinho? :D

Sábado quero ver o clio do poder..INSIDE! :twisted:


A carrinha esta do aço ;).
Dei uma voltinha nela esta muito boa :D

Hehehe obrigado rapaz ;)

Espero nao te ter assustado :D

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Eu nem carro tenho oh picão do carai :p

Imagina se tivesses! LOL :D
 
Acabei de ver os vídeos da ZE, ainda no Porto, e a carrinha manda muito aparato com as luzes da VCI.

Aviso desde já que quem filmou foi o amigo do MarcoSV e o carro que vai na perseguição é o do MarcoSV. Eu e o Digital ficamos na avenida à espera. Por isso, quem ficar incomodado com as bocas já sabe a quem se dirigir :roll:


O Marco fez o que, quem, onde???? :D
 
Onde está o boneco a bater com a cabeça na parede?!

"Eu não sou picão mas não me apanhas" :D

A seguir ao Jota és o maior picão :p

o jota não é picão porque ainda não tem carroço, neste momento é mais, tipo, a carraça cá do forum :lol:


Sábado quero ver o clio do poder..INSIDE! :twisted:

se calhar não vais ver, a minha mulher agora quase que nem me deixa andar naquilo, anda toda contente por ter um carro do aço :twisted:

o pior é que o deposito que normalmente dava para um mês já foi em apenas uma semana :'(, chama-se o periodo de tesão no pé
 
Pois é, mas como o "BF" nao tem direito a topico a ""ZE" tem que repartir! :p:p

Nada disso, a ZE tem potencial para um tópico completo e ainda mais qualquer coisa ;)

Digo mais uma vez, quando passámos o Dragão no regresso à base (eu ia ao teu lado) e ficou uma boa imagem...

De vez em quando reparto o mal pelas aldeias (Tópicos dos A. D. A.) para meter nojo... :D
 
Olha ele a fazer-se de desentendido!!!

Ah, e no vídeo em que estamos a sair da bomba vou eu e o Digital no GreeNU!!!


PS: vê-se as matrículas... Por isso, o Jota que as tire :D

Desentendido???? Nao gosto disso... :p
Sabes que o Jota e uma pessoa muito ocupada e nao tem tempo para tratar disso... :D

Mas e que, os videos vao demorar muito??? Falam falam, falam falam, mas nao os vejo a fazer nada... Fico chateado, concerteza que fico chateado... :D:lol::D
 
Olha ele a fazer-se de desentendido!!!

Ah, e no vídeo em que estamos a sair da bomba vou eu e o Digital no GreeNU!!!


PS: vê-se as matrículas... Por isso, o Jota que as tire :D

Tira-as tu, depois diz q não faço nada :p

Desentendido???? Nao gosto disso... :p
Sabes que o Jota e uma pessoa muito ocupada e nao tem tempo para tratar disso... :D

Mas e que, os videos vao demorar muito??? Falam falam, falam falam, mas nao os vejo a fazer nada... Fico chateado, concerteza que fico chateado... :D:lol::D

Eu sou mesmo muito ocupado, mas como os vídeos são da ZE arranja-se sempre um tempito :p
 
Back
Top