[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Re: ZE Project - Black And Bling Photos 40@

Então arranja-se um furozito depois... talvez amanhã se houver greve e se tiveres um furito fazemos isso, senão depois vê-se

RC do poder frente ao Corsa A morto é q era :D



Tu tá calado pah, tu puseste essa porque ainda não tenho a minha futura :D

eu gostava de ver esse picanso RC vs Corsa :D


e nao me parece que va por uma foto da tua b6
 
Re: ZE Project - Black And Bling Photos 40@

Então para desenterrar isto, aqui ficam 2 vídeos na B6 do Márcio :D



Fiquem também a saber que "apetece" andar nesta A4... ela parece que saiu do stand há poucos dias, está IMPECÁVEL! (Sempre que a vejo ou ando nela digo isto) :D
 
Last edited by a moderator:
Re: ZE Project - Black And Bling Photos 40@

anda devagar moço... senao..... na brinca!!!!!!! agora brinca mas nao abuses de mais... gosto da tua carrinha so precisa de uma jante em 18.... penso que fica muito bem....
 
Re: ZE Project - Black And Bling Photos 40@

Então para desenterrar isto, aqui ficam 2 vídeos na B6 do Márcio :D

http://www.youtube.com/watch?v=_kFZOOHSMdE

http://www.youtube.com/watch?v=Wk5pfQ3Zv6E

Fiquem também a saber que "apetece" andar nesta A4... ela parece que saiu do stand há poucos dias, está IMPECÁVEL! (Sempre que a vejo ou ando nela digo isto) :D

Obrigado pelos videos Jorge ;)

Não é nenhuma carrinha top mas gosto bem dela! :)

anda devagar moço... senao..... na brinca!!!!!!! agora brinca mas nao abuses de mais... gosto da tua carrinha so precisa de uma jante em 18.... penso que fica muito bem....

Eu ia devagar, se repares não ia nenhum audi a minha frente, fugiram.me todos :D

Quanto as jantes tens toda a razão, era isso e um rebaixamente a homem! Vamos la ver como corre a vida em 2012 ;)
 
Re: ZE Project - Black And Bling Photos 40@

vai correr bem a vida mas tem que ser com calma.... rebaixamento a homem so mesmo com um coils.... mas esta fixe a tua carrinha...
 
Re: ZE Project - Black And Bling Photos 40@

Bom projecto e grande carrinha.
Está muito fixe e bonita , no exterior rebaixava um bocado , no interior mudava-lhe o volante e metia o do A4 B8
 
Last edited:
Back
Top