[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Re: ZE Project - Black And Bling_Videos do AÇO

devias ter dito quais andas a namorar lol..mas se forem estas..acho boa escolha

[url]http://img440.imageshack.us/img440/4272/42865131.jpg[/URL]

Por acaso não eram essas, mas GOSTO! :twisted:

Sera que cabe? :p

(As que eu estava a falar são estas, nunca vi em b6 mas acho que deve ficar porreiro :)
2065096185_1
 
Re: ZE Project - Black And Bling_Videos do AÇO

LOL eu gosto de allroad's ! :D

Quanto ao interior, o RNS-E esta nos planos, agora o volante é algo que a mim não me diz muito, gosto do meu..mas quem quiser oferecer um MF B7/B8 não recuso! :D
POr acaso também gosto mas... na tua não :lol:
Acho boa a tua ideia de meter essas amg mas se forem replicas, atenção que digo isto só mesmo para não terem aquele simbolo amg!
Eu sei uma marca que te faz isso e ainda podes personalizar as cores das mesmas se quiseres mando-te por pm ;)
 
Opa ta calado por favor...

Oh Marcio... Essas jantes são brutalissimas sim senhor... Mas compra com 8.5J e 9.5J... ;)

E manda vir com o AMG, porque só assim as jantes fazem sentido.... Boa escolha :twisted:
 
POr acaso também gosto mas... na tua não :lol:
Acho boa a tua ideia de meter essas amg mas se forem replicas, atenção que digo isto só mesmo para não terem aquele simbolo amg!
Eu sei uma marca que te faz isso e ainda podes personalizar as cores das mesmas se quiseres mando-te por pm ;)

Manda ai sff ;)
Eu por acaso gosto do lettring "AMG", da outro ar as jantes :p
A minha duvida caso as compre é mesmo em deixar a estrelinha como centro..

Opa ta calado por favor...

Oh Marcio... Essas jantes são brutalissimas sim senhor... Mas compra com 8.5J e 9.5J... ;)

E manda vir com o AMG, porque só assim as jantes fazem sentido.... Boa escolha :twisted:

Era mesmo essas as medidas que eu tinha pensado, então depois de me dizeres que cabe sem andar a bater por todos os lados..perfect! :D
Mas so avanço com a compra se conseguir vender as minhas, senão são muitos € empatados :S

Sabado vou exprimentar as do João, acho que vou fugir com elas! :D
 
as do João são outras jantes brutais.. mas tenho dúvidas que fiquem bem na B6.. uma vez que a largura que ele lhe deu, foi para fora..

as minhas 9.5J ET35 ficam ali, vai não vai, ou mesmo alguns milimetros para fora... mas lá está... só experimentando :) :) :)
 
Last edited:
é assim, as minhas saem sempre uns mms de certeza..são jantes muito especificas para quem gosta de determinados estilos...

as minhas 17 tb saem uns mms, mas gosto de ver..

as AMG parcem.me uma boa escolha tb..desde que 8,5 e 9,5.. e claro, centros mercedes :D
 
Antes de mais nada, SEM DÚVIDA AS RS4 OU R8 :D

Jota mais uma vez, obrigado pelas fotos, a qualidade das mesmas esta a evoluir! Hehe ;)

No próximo fds haverá novidades! :twisted:

Nada q agradecer amigo :D

Começam hoje tanto quanto sei :p

devias ter dito quais andas a namorar lol..mas se forem estas..acho boa escolha

http://img440.imageshack.us/img440/4272/42865131.jpg

NÃO!!!! :eek:

Por acaso não eram essas, mas GOSTO! :twisted:

Sera que cabe? :p

(As que eu estava a falar são estas, nunca vi em b6 mas acho que deve ficar porreiro :)
http://img10.allegroimg.pl/photos/oryginal/20/65/09/61/2065096185_1

Mal por mal venham essas... Até q são bem fixes, pensa serem da marca dos BANCOS DE JARDIM :p

Opa ta calado por favor...

Oh Marcio... Essas jantes são brutalissimas sim senhor... Mas compra com 8.5J e 9.5J... ;)

E manda vir com o AMG, porque só assim as jantes fazem sentido.... Boa escolha :twisted:

Nisso tens razão ;)
 
Manda ai sff ;)
Eu por acaso gosto do lettring "AMG", da outro ar as jantes :p
A minha duvida caso as compre é mesmo em deixar a estrelinha como centro..



Era mesmo essas as medidas que eu tinha pensado, então depois de me dizeres que cabe sem andar a bater por todos os lados..perfect! :D
Mas so avanço com a compra se conseguir vender as minhas, senão são muitos € empatados :S

Sabado vou exprimentar as do João, acho que vou fugir com elas! :D
O que te vou mandar não tem estrela ;)
Hoje já não vai dar porque tenho link noutro pc mas amanhã sem falta mando-te isso ;)
 
Gostei do chop do a3 german. Para ser sincero não dava muito por essas jantes na tua carroça mas aqueles já têm uns truques de estâncio :D

Mas continuo a pensar o mesmo: OZ 35th 8)
 
Back
Top