[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Re: ZE Project - Black And Bling + Extra Poneis 45@

se puder claro que apareço ;)

O Digital anda a preparar o Clio para os arranques. Já só pensa em dar carga no Demónio :D

Só falei com o Artur na volta em que estavas a testar a repro mais forte e pareceu-me simpático. Sim, também acho que fizeste uma óptima escolha!


Vê lá isso rapaz, senão marca.se para outro dia!
A mim cheira.me que aquele Clio ainda vai dar muito que falar! :twisted:

E muito atencioso tambem, fiz.lhe varias questões e respondeu.me sempre de forma a que eu ficasse esclarecido! :)




Vê lá se metes a repro do dia-a-dia para as voltinhas do dia-a-dia ;)

Logo já troco, a outra foi so mesmo para testar, é muito violenta LOL


Daqui a uns tempos (lá para Fevereiro, espero) também devo ir medir o meu e sou capaz de ir com um amigo. Se quiseres esperar vamos todos :)

Onde tas a pensar ir? Eu nao tenho grande pressa, portanto posso esperar :p
O Artur falou.me bem da CPI em braga :)



Nada disso, no Porto/Maia temos um muito bom. Não é preciso ir a Aveiro, a não ser que nos ofereçam ovos moles e um Leitão na Bairrada :D


......
 
Re: ZE Project - Black And Bling + Extra Poneis 45@

Não te esqueças de ver o meu último post, quando é o último da página o pessoal não vê a pensar q não tá lá nada :p
 
Re: ZE Project - Black And Bling + Extra Poneis 45@

Estava a pensar ir ao da AP na Maia depois de afinar a Repro.

Estou a ver uma casa onde me montem o que preciso a um Sábado. Mais uma afinação na parte do escape e fica no ponto ;)
 
Re: ZE Project - Black And Bling + Extra Poneis 45@

O Digital anda a preparar o Clio para os arranques. Já só pensa em dar carga no Demónio :D

hoje á noite vou buscar mais uma mod "performante" pro cliotoris8)

bem só não alinho um comparativo com o clio porque não quero que deixem de me falar depois da coça que vos ia dar :D

podemos é fazer com a b6 mas essa tenho a sensação que tá a ficar pra trás :'(
 
Re: ZE Project - Black And Bling + Extra Poneis 45@

Marcio na CPI pelo que sei é muito bom, então o atendimento é top. têm um dynodynamics que é a confiança, em principio também vou a um desses 28 de Janeiro.
Cumprimentos.
Só um acréscimo, para mim a escolha nr 1 em Portugal para patrão do aç.o Art Soluctions. :twisted:
 
Re: ZE Project - Black And Bling + Extra Poneis 45@

hoje á noite vou buscar mais uma mod "performante" pro cliotoris8)

bem só não alinho um comparativo com o clio porque não quero que deixem de me falar depois da coça que vos ia dar :D

podemos é fazer com a b6 mas essa tenho a sensação que tá a ficar pra trás :'(

Pelo que sei, esta B6 está com um andamento semelhante à tua ;)


tu o quê??? fonix :lol:

Ó Muorê, quando o assunto te interessa não deixas escapar uma vírgula :D
 
Re: ZE Project - Black And Bling + Extra Poneis 45@

Não digas isso pah, é palavrão, num bês que ficou com esteríscos? LOL



Pah, é só mandares a boca e vamos, quando vai ser?

Se vocês puderem vir aqui às Tomadas sábado de tarde... ou mesmo sexta se não trabalharem nesse dia... eu faço isso :D

Pah, já disse ao a6 e digo o mesmo a ti, essa palavra é considerada um palavrão pah, seu mal educado :p escrevam assu que já não é :D


Vamos à VC Power medir isso Márcio :D

Estava a pensar ir ao da AP na Maia depois de afinar a Repro.

Estou a ver uma casa onde me montem o que preciso a um Sábado. Mais uma afinação na parte do escape e fica no ponto ;)

Sabado temos de falar melhor sobre isso Carlos, mas pelo que Artur me disse o banco da AP nao é muito bom para medir a miha carroça :s

hoje á noite vou buscar mais uma mod "performante" pro cliotoris8)

bem só não alinho um comparativo com o clio porque não quero que deixem de me falar depois da coça que vos ia dar :D

podemos é fazer com a b6 mas essa tenho a sensação que tá a ficar pra trás :'(

O clio ainda vai ser o papa ibizas aqui da zona! :D

Quanto a b6, a mim cheira.me é que ainda esta uns pozinhos a frente da minha ;)

tu o quê??? fonix :lol:

:D :D :D

Marcio na CPI pelo que sei é muito bom, então o atendimento é top. têm um dynodynamics que é a confiança, em principio também vou a um desses 28 de Janeiro.
Cumprimentos.
Só um acréscimo, para mim a escolha nr 1 em Portugal para patrão do aç.o Art Soluctions. :twisted:

Boas tecno,
Pois, eu pelo que já andei a pesquisar parece que o banco da CPI é mesmo muito bom, e segundo o que me disseram nao faz tanto esforço ao carro :)
Mas vens ca cima? Senao ate se juntava uns poucos e íamos todos medir ;)

Quanto ao ultimo ponto..sem duvida! :twisted:
 
Re: ZE Project - Black And Bling + Extra Poneis 45@

se puder claro que apareço ;)

O Digital anda a preparar o Clio para os arranques. Já só pensa em dar carga no Demónio :D

Só falei com o Artur na volta em que estavas a testar a repro mais forte e pareceu-me simpático. Sim, também acho que fizeste uma óptima escolha!




Vê lá se metes a repro do dia-a-dia para as voltinhas do dia-a-dia ;)

Daqui a uns tempos (lá para Fevereiro, espero) também devo ir medir o meu e sou capaz de ir com um amigo. Se quiseres esperar vamos todos :)




Nada disso, no Porto/Maia temos um muito bom. Não é preciso ir a Aveiro, a não ser que nos ofereçam ovos moles e um Leitão na Bairrada :D
claro que ofereço até uma voltinha de moliceiro se quiseres :D
 
Re: ZE Project - Black And Bling + Extra Poneis 45@

claro que ofereço até uma voltinha de moliceiro se quiseres :D


Eh lá... Não sou assim tão moderno! Ofereces a volta de moliceiro ao Jota :D

Vão os dois juntinhos nos canais da Ria de Aveiro :lol:


Bem, a nível de bancos de potência sempre ouvi dizer que os Maha são mais fiáveis que os DynoDinamics...

O meu interesse nem é tanto saber a quantidade de burros que lá andam. É mais para ver as linhas depois da afinação. Por isso, escolham ;)

Só tenho que arranjar que trate bem da mecânica mas isso está a andar 8)
 
Re: ZE Project - Black And Bling + Extra Poneis 45@

Eh lá... Não sou assim tão moderno! Ofereces a volta de moliceiro ao Jota :D

Vão os dois juntinhos nos canais da Ria de Aveiro :lol:


Bem, a nível de bancos de potência sempre ouvi dizer que os Maha são mais fiáveis que os DynoDinamics...

O meu interesse nem é tanto saber a quantidade de burros que lá andam. É mais para ver as linhas depois da afinação. Por isso, escolham ;)

Só tenho que arranjar que trate bem da mecânica mas isso está a andar 8)
Fogo, eu não tenho gostos amaricados :lol:
A chip tem MAHA ;)
 
Back
Top