[A3 8L] [Zé Machine] A3 8L 130CV [1º Post atualizado como manda a lei]

Re: [Zé Machine] A3 8L 130CV CarPC pag 24!

Ainda não está acabado. A moldura tá uma porcaria :duhh: tenho que mandar fazer a medida, tb tenho que tratar do botao , ligar a bateria, microfone para o maos livres e meter a antena wireless na shark pq ali dentro apanha mt mal as redes :p é sempre bom ligar a net eheh

Fica aqui então a foto de dia.

IMAG0031..jpg
 
Re: [Zé Machine] A3 8L 130CV CarPC pag 24!

Sim conheço. Mas este carpc "era" um acer aspire one muito mais barato que o voom box, por isso é que preciso do botao power posso tambem ligar ao positivo de chave, mas la está é um work in progress :p
 
Re: [Zé Machine] A3 8L 130CV CarPC pag 24!

Ora cá vai mais umas mods que foram ontem para o pintor :p


dsc00556d.jpg
 
Re: [Zé Machine] A3 8L 130CV CarPC pag 24, Novidades pag 25!

Belissimas mods
Bota ao sitio

:D
 
Last edited:
Re: [Zé Machine] A3 8L 130CV CarPC pag 24, Novidades pag 25!

Ja tinha isto encostado a mais de um ano lolol Finalmente foi para o pintor. Também já conta com a barra AA mas disso ainda n tirei foto e também tenho que resolver o problema da tampa bater na barra :S
 
Re: [Zé Machine] A3 8L 130CV CarPC pag 24, Novidades pag 25!

Ja tinha isto encostado a mais de um ano lolol Finalmente foi para o pintor. Também já conta com a barra AA mas disso ainda n tirei foto e também tenho que resolver o problema da tampa bater na barra :S

a barra original n bate na tampa :assobio::assobio:

pormenores a parte esse xokes da msm abusado ja devia era tar no sitio a mais tempo pah isso é uma cena dakela k so estorva em casa e isso ja la devia de tar a mtu tempo mas ok....

isso é imperdoavel pahh :p:p:p

abraço dps mete fotos keremos é fotossss
 
Re: [Zé Machine] A3 8L 130CV CarPC pag 24, Novidades pag 25!

a barra original n bate na tampa :assobio::assobio:

pormenores a parte esse xokes da msm abusado ja devia era tar no sitio a mais tempo pah isso é uma cena dakela k so estorva em casa e isso ja la devia de tar a mtu tempo mas ok....

isso é imperdoavel pahh :p:p:p

abraço dps mete fotos keremos é fotossss

A barra apesar de ser original bate na mesma pq é o motor de 130 :p

Fotos sei la só ainda foi ontem para o pintor nem sei quando esta pronto, e ainda me faltam as guias do parachoques ponteiras e sensores de estacionamento por isso nem sei quando vai para o sitio :p

Até o spoiler tenho que fazer buracos XD

Vamos la ver como correm as coisas. :D


Bela maquina..:D
Força nas mod´s..;)

Obrigado ;)
 
Re: [Zé Machine] A3 8L 130CV CarPC pag 24, Novidades pag 25!

Belo choques :assobio::assobio:
Isso vai ficar brutal :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [Zé Machine] A3 8L 130CV CarPC pag 24, Novidades pag 25!

psyx0, me registrei só para conversar com você! Seu projeto está muito bom e estou aqui pensando: não quer fazer uma moldura em acrílico com o lcd e exportar para o Brasil? :)
Já fez a moldura?
Não acho aqui nem em lugar nenhum como a Inglaterra ou Estados Unidos um adaptador 2 din para o painel do A3 8L. E me disseram que não serve do A4, que aparentemente é igual. Para mim não importa o adaptador ou a moldura com lcd, porque aí monto um 2 din ou uma solução carpc, depende do que eu conseguir.

E parabéns pelo projeto e pelo carro, muito bonito!
 
Re: [Zé Machine] A3 8L 130CV CarPC pag 24, Novidades pag 25!

entao mas ainda num ha nubidades neste projecto oh "Zé" :?:
 
Back
Top