Yamaha raptor 2009

Boas aqui fica a minha "bicha do mato"
Comecei com uma polaris trailbalzer 250, mas queria uma coisa com caixa que dá mais pica :D
Assim comprei a yamaha yfm 250 R raptor de 2009

Aqui está ela:


Upgrades:

Motor:
-Filtro k&n
-Jet kit FMF
-Cdi dynotech (+1000rpm do que a cdi de origem)
-Espace GYTR
-"Pilinha" fora

Fora:
-Mudar sitio da matricula
-nefbar cross pro
-Alargadores
-Protecções de mão polisport
-Aros pintados de vermelho

Fotos:

semttulort.png

cscsd.png

Na banca :D
dsvfsdvsdvsfvsdcs.png


Brevemente posto mais umas fotos

p.s. Desculpem a qualidade mas a unica maquina que tenho é mesmo o temovél a maquina digital funciona bem de mais desde andou dentro da piscina lol


Cumprimentos
Marco Tomás
marko68
 
A mota está muito bonita e com modificações interessantes! Sem dúvida que fizeste uma boa mudança em relação à Polaris.

Embora me parece um motor muito bem desenvolvido só é pena ser 250c.c ;(
 
Mesmo sendo uma 250cc todos dizem bem desta mota, todos ficam impressionados com o desempenho dela mesmo sem os kitanços!


Mais power agora so mesmo umas hotcams com molas em titanio ou um kit para 300cc

:p :p
 
Máquina! ;)

Está muito fixe a máquina... e desde que se tirou o silenciador que ficou a meter mais "respeito"!


Abraço e bons quilómetros!

Próxima paragem -> Gerês! ;)
 
cykes disse:
Máquina! ;)

Está muito fixe a máquina... e desde que se tirou o silenciador que ficou a meter mais "respeito"!


Abraço e bons quilómetros!

Próxima paragem -> Gerês! ;)

Cykes não das hipostese tudo o que é grupo VAG ou moto4 estás lá :p

Ya tiveste a obra de me desmontar o escape e de por a mota a acordar os mortos :twisted:

Gerês?? Agrada-me
 
marko68 disse:
Mesmo sendo uma 250cc todos dizem bem desta mota, todos ficam impressionados com o desempenho dela mesmo sem os kitanços!

Mais power agora so mesmo umas hotcams com molas em titanio ou um kit para 300cc

:p :p

O silenciador só está lá para atrapalhar :)

Velhos tempos! Ainda me recordo de sair para o monte ás 6 da manhã e acordar os vizinhos :twisted:
Aquilo tinha um tal som que até disparava alguns alarmes!

Continuação de boas mods!
 
Boas Rui!

Se fores a um loja oficial yamaha tem!
A minha não tem colector gytr, na nossa mota não se vai notar grande diferença na pontencia dele ;)

Abraço
 
E uma mod baratinha: Farolim traseiro em LED's?

É uma questão de gosto! Mas eu pessoalmente acho que foi a alteração mais baratinha que fiz e das mais porreiras!
 
Back
Top