Yamaha DT125R Supermotard :D (enquanto não há argolas)

Caracteristicas Técnicas:

Marca: YAMAHA
Modelo: DT125R

Motor e Transmissão: 125CC com CX 6

Chassis: Supermotard.

Travões: Origem

Jantes/Pneus: 140/70/17 a tras
100/70/17 a frente


Boas pessoal esta já não é a minha primeira DTR devido a algumas cituações chatas tive que me desfazer da outra e uma das coisas que digo já é que pessoal vocês têm todos altas máquinas envistam em alarmes pois por vezes um amigo pode ser apenas um interessado, se é que me fiz compreender. Esta mota era do user Marco mas agora tem um novo dono :D (já sabes quando quiseres dar uma volta apita =D).

Lista das modificações:


- Pintar aros de preto ou então vai levar um
kit supermotard novo caso alguem queira este;

Cubos de dourados;

Cave de Roda Completo em Branco;

Panela Firebox; Já esta no sitio

Ponteira vai ser cortada;

Tampa da bomba de autolub em acrilico;

Cromar e polir:
- Kicks;
- bombites;
- Protecção do travão de traz; Já ta feito
- Travão de traz;
- Apois dos pes do pendura;
- Escora;
- Beinhas Supensão;
- Tampa Magnetico ou cromada ou uma nova em carbono;
- Tampa Ypvs; Já ta feito
- Selector das mudanças;
- Tampa do motor; Já ta feito

Leds de reserva do autolub e da reserva;

Sistema de travagem com disco 320mm;

GPS mais um suporte;

Punhos Progrip;

Mica mais bonitinha; Já esta no sitio

Lâmpadas em azul; Já esta no sitio

Conta km das bikes; Já esta no sitio

Panela Firebox cromada; Já esta no sitio

Fôles da suspenção da Acerbis; Já esta no sitio

Entretanto vão surgindo novas ideias

Grande parte das coisas serão feitas e montadas em casa pois fica sempre mais baratinho.
E tudo com tempo pois o factor t€mpo não da pra tudo...

Então é o seguinte vou começar com o projecto que tenho em mente para esta mota e conto com o vosso apoio (criticas e sugestões).

Como ela estava quando veio para minha mão:

dsc00683y.jpg


dsc00684paint.jpg


dsc00686u.jpg


Agora já está assim:

dscf9010.jpg


dscf9034q.jpg


A praticar a arte :D :

dscf9008.jpg


Recentemente já levou mais uns mod´s:

22082009174.jpg


22082009176.jpg


22082009177.jpg


22082009178.jpg
 
Tem aí uma bela menina mas a meu ver so acho que tens autocolantes a mais, por mim saia tudo 8)

de resto está que é um mimo e estou a ver que tens jeito para as brincadeiras...
 
Aqui está ela mais ou menos lavadita :D

Mais uns mod´s:
Já tive a polir a tampa da valvula de escape (YPVS), poli tembém a protecção do travão de tras e já tive a desmontar a suspenção e colocar no sitio os novos fôles da "Acerbis".
Aos poucos as coisas começam a compor-se.

31082009325.jpg


31082009327.jpg


31082009328.jpg


31082009324.jpg


31082009331.jpg
 
VIA3 disse:
Tem aí uma bela menina mas a meu ver so acho que tens autocolantes a mais, por mim saia tudo 8)

de resto está que é um mimo e estou a ver que tens jeito para as brincadeiras...

Obrigado amigo isso lá está são gostos :D mas opniões são sempre bem vindas agora conto é aqui com o pessoal dos argolas para opinarem e me ajudarem :D Obrigado mais uma vez mas é como eu digo o factor t€mpo não ajuda por vezes :D eheheh
 
VIA3 disse:
Tem aí uma bela menina mas a meu ver so acho que tens autocolantes a mais, por mim saia tudo 8)

de resto está que é um mimo e estou a ver que tens jeito para as brincadeiras...
Nao sabes que disses ta linda :D :D :D :D

E tinhas que a meter aqui pah :x :x :x :x


















:p :p :p :p
 
Obrigado pessoal :D

Bem pessoal esta semana resolvi meter mãos à obra e mudei o meu pinhão de ataque parece ter ficado mais porreirinha e gosto muito mais do comportamento em auto-estrada agora :D

18092009186.jpg


18092009187.jpg



Ps: Estão para chegar novidades muito interessantes deixo aqui um pequeno cheirinho :D

22092009341.jpg


22092009342.jpg
 
Bem como só agora estou a postar aqui vai o seguimento do porjecto e das fotos anteriores ainda muito falta mas devagar se vai longe 8)

Bem pessoal vou postar as poucas fotos que tenho e de como criei o suporte para o gps (diga-se de passagem que tive de desfazer o canhão que tinha la pa casa e curta-lo ao meio mas digovos dali ele so sai se alguem o tirar pois ficou mesmo bem preso. Tem como funções para alem de gps (navegação) da para umas coisitas mais interessante tipo filmes, jogos e musicas. Em conjunto com esta evolução chegaram os autocolantes que encomendei a um amigo :D de momento esta assim brevemente vão ser cortadas as malas e mais umas aventuras vão suceder :D




23092009343.jpg


23092009344.jpg


23092009345.jpg


23092009346q.jpg


23092009347.jpg


23092009348.jpg


23092009349.jpg


23092009352.jpg


23092009351.jpg



Vá pessoal não esta nada do outro mundo mas ja está a ficar umas coisa bastante interessante :D ehehehehe
 
BLACK A4-EH disse:
Olha quem é ele...
E esse cota quilómetros aprova?

Muito sinceramnte eu acho que ele conta tudo bem. Mas a velocidade que vez não é de ponteiro mas sim a velocidade real penso eu
Mas tambem tenho o gps agora tenho de ver quanto da de gps :D
 
Bela moto :twisted: :twisted: :twisted:
Esta moto não costuma estar parada pelos arredores do castelo(não dizendo o local como é obvio :D :D )?
 
Back
Top