Yamaha dt125r supermotard=====black a4-eh

boa loja essa do torres, acho que com outra mica ficava melhor , ja sabes um dia quero fazer um comparativo com essa dtr!
 
BLACK A4-EH disse:
Mal passe la pergunto ok?

obrigado sim e torres e a onde compro as peças tudas e la...nao sei se vendem e esse escape como o teu,um colega meu meteu na dele e a mota em baixas e em alta ta andar para a mundial... ;)
 
marcoA3 disse:
obrigado sim e torres e a onde compro as peças tudas e la...nao sei se vendem e esse escape como o teu,um colega meu meteu na dele e a mota em baixas e em alta ta andar para a mundial... ;)
Temos de nos emcomtrar um dia destes com as motas...
Que dizes?
 
boas ta muito fixe a tua dtr curto bue esse hp...

e essas rodas tens as no livrete?eu a minha tambem pus a sm mas nao meti as dimensoes no livrete..falaram me que era preciso quase 200 euros :x :x


parabens pela makina ;)
BLACK A4-EH disse:
Temos de nos emcomtrar um dia destes com as motas...
Que dizes?

marcoA3 disse:
Por mim e na boa... ;)

x3

:p :D
 
Não pdoes tu marco mas posso eu. A mota do Marco mudou de dono actualmente o novo dono sou eu mas se quiseres na mesma um encontro para ver as maquinas é na boa ;)
 
valedanyx disse:
Não pdoes tu marco mas posso eu. A mota do Marco mudou de dono actualmente o novo dono sou eu mas se quiseres na mesma um encontro para ver as maquinas é na boa ;)
Deixa la quando passar por ti com os 170CV dou te uma corda... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
BLACK A4-EH disse:
Agora tenho mesmo de nadar com esta Maquina...Enquanto a BLACK ta em obras...

Fpgp men ainda tou burro com o que aconteceu aidna outro dia te qeuixax-te das horas para descansar :s Pá é fdd mas o que interessa é que estas relativamente bem. Força com isso e as melhoras.

Ps: Parece que ainda vais precisar da dtrzita :)
 
Back
Top