[A4 B6] XummanCabrio [Full Black]

Re: XummanCabrio

Muito lindo este carrão...Preto e tudo!!! :) 8)

Parabéns! ;)


O STronic falava em 19, e cheguei a ver varias vezes em Algés um b6 cabrio preto, com umas BBS em 19 iguais ás minhas e só digo que ficava LINDO!!!!


Bons kms Com o novo carrão!
 
Re: XummanCabrio

rs.4 disse:
Muito lindo este carrão...Preto e tudo!!! :) 8)

Parabéns! ;)


O STronic falava em 19, e cheguei a ver varias vezes em Algés um b6 cabrio preto, com umas BBS em 19 iguais ás minhas e só digo que ficava LINDO!!!!


Bons kms Com o novo carrão!
olha o homem a falar bem e mais não digo!! :p :p

belissimo cabrio!!

belissima MOD a dos leds!!

venham mais fotos!! :twisted: :twisted:
 
Re: XummanCabrio

19 é muito grande talvez 18!!

alguem que tenha o mm motor q o meu me diga se é normal o carro só ter a alma apartir das 3500 4000??
isto é normal?
 
Re: XummanCabrio

xumman disse:
19 é muito grande talvez 18!!

alguem que tenha o mm motor q o meu me diga se é normal o carro só ter a alma apartir das 3500 4000??
isto é normal?

Amigo isso é um motor a gasolina! Sim, é :D

rs.4 disse:
Muito lindo este carrão...Preto e tudo!!! :) 8)

Parabéns! ;)


O STronic falava em 19, e cheguei a ver varias vezes em Algés um b6 cabrio preto, com umas BBS em 19 iguais ás minhas e só digo que ficava LINDO!!!!


Bons kms Com o novo carrão!

Esse carrinho não só tinha essas jantes, como escape, etc etc etc, é do irmão ou primo do Abel Xavier :D e há pouco tempo andava com um bimmer "serie 3 coupe by hamann" que bocesses até se apagavam!! voava tão baixinho que até uma pedra de alcatrão solta tocava no spoiler da frente :D :D

CArros que sobem passeios e dormem ao relento, nem sei como nunca teve strekes com as makinas... o Icebeg já deve ter visto!
 
Re: XummanCabrio

Parabens pela maquina!! :eek: :eek:

sim senhor está brutal,com esses leds entao nem se fala.

continuacao de bom projecto :twisted:
 
Re: XummanCabrio

xumman disse:
alguem me sabe dizer como ver a referência da cor no meu xaxo????? :oops: :oops:

no livro de revisões tens lá na primeira ou segunda página um autocolante quadradro com uma série de letras,

procura até encontrares a "color" penseo que é um código de 3 ou 4 letras/numeros :)
 
Re: XummanCabrio

Que ganda máquina :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

I love this car 8) 8)
 
Re: XummanCabrio

Adoro esses carros, anda um aqui em Odivelas que eu cada vez que o vejo até me apago, brutal mesmo.
 
Re: XummanCabrio

Este FDS em Leça vi um A4_Cabrio TODO preto (farolins, etc) com umas Jantes S5 em 18"... PURE_SEX!

:twisted:
 
Back
Top