xenon

Estou a pensr colocar xenon no meu argols.
Que dizem?
O kit e da lux pro 35w 6000k.
Havera algum problema no futuro?
Tive a ler um topico de um user k teve problemas no seu argolas.
Aguardo e agradeço a vossa ajuda.

Obrigado.
 
estas a pensar em que tipo de problemas? tenho um kit da lux pro no meu e só tenho a dizer bem
 
e k eu tive a ler um topico de um user daki e ele diz que depois de por o xenon queimou lhe o motor das escovas...
mas e um a3 8p, a electronica deve de ser diferente, e eu e k tou a imaginar os problemas... lol
 
e k eu tive a ler um topico de um user daki e ele diz que depois de por o xenon queimou lhe o motor das escovas...
mas e um a3 8p, a electronica deve de ser diferente, e eu e k tou a imaginar os problemas... lol

lool esquece essas coisas instala mas é o kit que nao te arrependes e se tiveres com medo forra os balastros com papel de aluminio
 
LOL... Os 8P sao muito sensiveis teem q se tratar com muito carinho lol..

Bom kit de xenon esse..

bem tal como disse é o 2º kit desses que tenho e nao me queixo de nada gostei particularmente do 2 link koolboy o rapaz nao apanha radio e diz logo que é do kit xenon mas pronto cada um sabe de si. Pessoalmente aconselho
 
Obrigado a todos as explicaçoes e para a semana em principio ira para o sitio o kit.:D
e koolboy perdoa me a minha preguiça...;)
 
eu tive probs pk como disseram, os 8P são sensíveis.. teve de levar umas festas e tal.. um motor das escovas novo, mas ja anda outra vez impéc...! eu ja não passava sem xenon.. :) lool
 
eu tive probs pk como disseram, os 8P são sensíveis.. teve de levar umas festas e tal.. um motor das escovas novo, mas ja anda outra vez impéc...! eu ja não passava sem xenon.. :) lool

eu tb vou ficar contente da vida quando tiver...
as vezes vou a frente de um carro com xenon ate apago as minhas "velas" para conseguir ver melhor... lol
 
Back
Top