Xenon

boas ontem tentei instalar o xenon na minha A4 B7 de 2007 e depois de tudo colocado o xenon começou a tremer.. ja aconteceu a alguem??? podem me dar uma ajuda???
 
Antes de pensares em abrir um tópico qq deves esgotar todas as hipóteses de procura neste fórum...Para não haver duplicação da info aqui reunida.
Sendo o Xenon uma das mods mais feitas por aqui, de certeza absoluta, que existem vários tópicos ou user's que te podem responder acerca do mesmo, se fizeres essa pergunta nos seus projectos por exemplo, aproveitando uma mod que ele fez, nessa área ou que até já a tenha feito. ;)

Cumps.
 
Q10 disse:
Antes de pensares em abrir um tópico qq deves esgotar todas as hipóteses de procura neste fórum...Para não haver duplicação da info aqui reunida.
Sendo o Xenon uma das mods mais feitas por aqui, de certeza absoluta, que existem vários tópicos ou user's que te podem responder acerca do mesmo, se fizeres essa pergunta nos seus projectos por exemplo, aproveitando uma mod que ele fez, nessa área ou que até já a tenha feito.

Cumps.

Q10 sendo que cada caso é um caso, ate é bom que se abram topicos novos. Porque ja vi aqui respostas do tipo... "nao sei porque foram desenterrar este topico...".

Afinal somos castigados por ter e por nao ter. Mais vale apagar os topicos antigos com mais de 3meses sem ser actualizador por exemplo, ou entao colocalos em arquivo. Mas claro esta. isto sao so ideias/opiniões.
 
Q10 sendo que cada caso é um caso, ate é bom que se abram topicos novos. Porque ja vi aqui respostas do tipo... "nao sei porque foram desenterrar este topico...".

Afinal somos castigados por ter e por nao ter. Mais vale apagar os topicos antigos com mais de 3meses sem ser actualizador por exemplo, ou entao colocalos em arquivo. Mas claro esta. isto sao so ideias/opiniões.

Sim! Eu sei disso...
Eu só respondi numa de o informar como se processam as cenas por aqui... Espero que não leve a mal, pois foi sem essa intenção.
 
sim aconteceu-me os dois lados.. ficam um pouco acesos e depois começa a tremer.. nao sei mesmo k se passa
 
Sim! Eu sei disso...
Eu só respondi numa de o informar como se processam as cenas por aqui... Espero que não leve a mal, pois foi sem essa intenção.

eu nao levei a mal, nem tenho de levar.. so ainda nao vi o topico com este problema... e como ontem me aconteceu a mim começei a repurtar... so queria uma ajuda...
 
Back
Top