Xénon

zefirtuga disse:
Boas pessoal...

Eu na minha B6 tenho uns 6000k, são azulados.....

...e não passaram na IPO.

Abraços

Não passou na IPO provavelmente porque faltavam os lava farois e os sensores de nivelamento ... :roll:
 
Então como é que se pode montar xenon numa A4 B5 (99-restyle) de modo a que não haja chatices na IPO e com os senhores guardas?(Não tenho lava-farois e o nivelamento dos farois é feito manualmente)

Cumprimentos
 
Ramalhosa disse:
Então como é que se pode montar xenon numa A4 B5 (99-restyle) de modo a que não haja chatices na IPO e com os senhores guardas?(Não tenho lava-farois e o nivelamento dos farois é feito manualmente)

Cumprimentos

Instalando um kit de origem não terás problemas concerteza. Agora no IPO poderás sempre ter problemas com uma adaptação Xenon das que se usam por aí sem os lava farois e sensores de nivelamento ... agora com os Srs guardas !? não creio que sejam tão técnicos no conhecimento destas coisas ... desde que tehas um kit com luz branca não me parece que vás ter problemas com eles .... já o mesmo não garanto se meteres um kit com luz esquisita ...

Uma coisa que se costuma fazer para enganar, e por vezes passa, é colar as tampas dos lava farois no para-choques ... se o tipo do IPO for distraído podes ter aqui uma solução ...

8)
 
Hmm tou a ver,e para quanto fica um kit desses de origem?Alem disso,leds brancos nos minimos,tem problema com a IPO ou com os tais senhores?Eu só não queria era apanhar um senhor embirrento :S
 
O que o inspector tem de levantar é mesmo a carrinha pra ela passar no "fosso" :p :p

ele com a ajuda demais uns que lá estão

isto das inspecções é muito relativo

tudo depende de onde se vai e como é o inspector ;)
 
EgasRS disse:
O que o inspector tem de levantar é mesmo a carrinha pra ela passar no "fosso" :p :p

ele com a ajuda demais uns que lá estão

isto das inspecções é muito relativo

tudo depende de onde se vai e como é o inspector ;)

Isso é um facto ... e na realidade desligar o xenon e colocar as lampadas normais para a inspecção também não é assim tão penoso ...

Mas não foi respondida a questão ao Ramalhosa ... e eu também não faço ideia de quanto custará colocar um kit 100% origem (farois, lampadas, sensores de nivelamento e lava farois)

:roll:
 
x20xev disse:
Isso é um facto ... e na realidade desligar o xenon e colocar as lampadas normais para a inspecção também não é assim tão penoso ...

Mas não foi respondida a questão ao Ramalhosa ... e eu também não faço ideia de quanto custará colocar um kit 100% origem (farois, lampadas, sensores de nivelamento e lava farois)

:roll:

Dos preços que tenho visto, com ópticas OEM a instalação completa não chega a 1000 euros.

Com ópticas de origem não faço a minima ideia, mas o valor deve duplicar ;(
 
auddicted disse:
Dos preços que tenho visto, com ópticas OEM a instalação completa não chega a 1000 euros.

Com ópticas de origem não faço a minima ideia, mas o valor deve duplicar ;(

Duplicar? Isto é se nao triplicar...a pedirem na Audi 800/900/1000€ por optica...LOL...nao sei nao..
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Duplicar? Isto é se nao triplicar...a pedirem na Audi 800/900/1000€ por optica...LOL...nao sei nao..

Humm.. Tens razão.. Sendo assim, certamente que triplica. Até porque nos 1000 euros para OEM atirei muito para cima.
Pelo que tenho visto, um sistema completo de farois OEM, esguichos,nivelador automatico fica na ordem dos 700 euros. Claro que é muito relativo, porque depende do material que se escolhe.

Mas realmente quem optar por uns farois de origem, tendo em conta que cada um pode ter o valor de 900 euros, estamos a falar de 1800 euros apenas para as ópticas. Depois é preciso somar o resto e assim consegue-se obter o valor inicial triplicado :eek:
 
Isso é um facto ... e na realidade desligar o xenon e colocar as lampadas normais para a inspecção também não é assim tão penoso ...

Mas não foi respondida a questão ao Ramalhosa ... e eu também não faço ideia de quanto custará colocar um kit 100% origem (farois, lampadas, sensores de nivelamento e lava farois)

:roll:

O orçamento que me deram na equiquatro é cerca de 1000 só para as opticas xenon ja com lampadas.
Mais um para choque , mais os lava farois, 1000 euros, e os niveladores nem sabiam....
 
Back
Top