Xenon

Feiteira10PVZ disse:
Isso dá em qualquer optica??

Não tem a haver com as ópticas.. Desde que tenham nivelador eléctrico, os servo-motores das ópticas são de 3 fios.. Esses mesmo 3 fios passam a ligar a uma pequena caixa que controla tudo.. Além disso, leva também uns trimmers nos braços de suspensão que dá indicação da inclinação do veículo à tal caixa controladora.
A partir daí, os motores auto-ajustam a óptica....
 
Em relaçao aos lumens faço minhas as palavras de um user que ja referiu que tem lampadas de bolso a dar mais luz que isso :D e simceramente tambem nao acredito muito mas .....
 
tenho lava-farois no meu charuto..e vou colocar para a proxima semana xenon 6000K, inspecçao so para o ano..ate la..vai andar..dps pode ser que a lei mude :D e nao tenha que retirar nada 8) 8) sonhar nao faz mal a ning
 
rloureiro disse:
Exactamente.
E se eu vos disser que os bofias agora vão andar com luximetros para medir a intensidade luminosa dos farois. E assima de 2000lumen pimba la vai recido.
E não estou a falar a balda são informações dadas por um agente da BT.

Não vão andar de "luximetros" porque a legislação não prevê nada disso,.. é como o caso das películas, existem aparelhos para medir a % de luz que deixam passar mas também não estão previstos na legislação
 
Radar disse:
acho q ja esta por aqui um grupo buy de auto niveladores e lava farois por 90€ acho eu
abraço

Anda sim um group buy, porem eu até comprava é pena que o kit de lava farois não me faz falta só os auto noveladores, porque o sistema de lava farois são iguais ao meu e já tenho isso montado há +- 6 meses e digo-vos já 5 estrelas então com tubo de alta pressão tudo preto com encaixes rápidos pros tubos looolllll a mim só me fazia mesmo falta era o auto novelador se souberes de alguém que venda o mesmo sistema mas sem os lava farois apita, abraços
 
Back
Top