Xénon

Penso que é normal. Os novos Kits Can bus costumam trazer ao lado da caixa do balastro outra caixa que é onde vão eliminar os erros.
Conselho meu. Sé queres mesmo comprar com can bus, fala com o vendedor e ele que garanta a qualidade do mesmo e se possivel ja ter instalado num carro igual sem problemas.
Quanto mias recente for o carro mais difícil é arranjar xenon que não vá queimar nenhuma electrónica do carro. Agora se não for com can bus isso é facil de arranjar.
Espero ter ajudado
 
Se eu comprar uns anuladores de erro desses que existem há venda na net será que consigo resolver o problema das luzes que me acendem no quadrante, também estou a pensar isolar tudo com alumínio e fita isoladora.
Existem muitos tipos de anuladores caso sirvam para ajudar a resolver o meu problema, quais comprar? existem tantos modelos quais serão melhores?
 
Boas,

Tens olho de Boi?
aconselho o Kit de 55w, eu notei diferença, O meu anterior kit era de 35w e iluminava menos.
Para anulares os erros que te dão no quadrante, caso apareça, tens de isolar os balastros e os fios com alumínio, reduz o magnetismo! quantos aos anuladores, há kit que vem com eles acupulados que é o caso dos meus, e no que andei a ler, não vao anular esses erros que dizes, mas segundo algumas criticas que li, ajuda a estabilizar melhor a lâmpada, ou seja, há casos que elas tremem e esse anuladores ajudam nisso!
 
Boas. Já isolei os fios e os balastros do meu kit e experimentei na óptica do lado direito e não me deu erro mas penso que a que desse erro fosse a do lado esquerdo mas não cheguei a experimenta-la pois surgiu outro problema e tirei outra vez pois não sabia como resolver isso que foi: após meter o xénon e experimentar funcionou tudo bem mas quando tirei a lâmpada do mínimo que era normal e a troquei por uma de led a lâmpada não fica acesa fica sempre a piscar. Alguém me pode dizer a razão disso acontecer?
 
Depois de tanta volta dar ao kit xénon pus mãos à obra e decidi fazer o que alguns aqui fizeram que foi forrar as balastros e os fios com alumínio e fita cola isoladora e fez-se luz nas ópticas sem dar os erros que me davam antes, falta por os mínimos com canbus que já os tenho e amanhã já vão para o sitio a ver se não se põem a piscar lol
 
Back
Top