xenon sem intensidade

tenho uma a6 de 98 que tem xenon de origem e de uns tempos para ca tem perdido intensidade na luz,
ou seja a luz a noite é mt fraca e vesse mt mal. já troquei de lâmpadas e já mandei polir as opticas alguém sabe me dizer o que poderá ser
obrigado
 
Desconfio que a resposta vai ser a mesma....

Há pessoas que vindo aqui procurar ajuda e obtendo esse contributo, preferem de imediato pôr em causa a sugestão da solução e/ou verificação e, antes de irem ver, testar ou comprovar já estão a mandar "bitaites contrários" ou a valorizar a ajuda que estão a receber, do tipo "este gajo não deve perceber nada disto"
Arriscam-se a que na próxima, não tenham ajuda nenhuma.

Agora pergunto: neste tópico já recebeste 3 ajudas / sugestões.
Já verificaste alguma delas?
Se não, verifica e no final das veres as 3 hipóteses, vem cá outra vez!
Tenho dito!
 
das 3 sugestões que me deram que agradeço, 2 já foram vistas e estão ok, so os balastros e que ainda não testei pk também n sei como
 
Muito bem;

1-Como viste a parte espelhada das opticas?
Uma vez que tendo xenon de origem terás o chamado "olho de boi" que para ser verificado tem de ser desmontado e retirado de dentro da optica.

2-Como verificaste se a óptica está alinhada e focada?

3-Como o problema tem vindo a acentuar-se (de forma gradual) nos ultimos tempos, tal como é referido,
a probabilidade de ser dos balastros é elevada, por isso é experimentar pelo menos
com um balastro emprestado numa das opticas e confirmar, para despistar a origem do problema.
 
sim retirei o olho de boi e esta td ok e mandei alinhar os faróis aqui numa oficina perto
tenho que tentar arranjar um balastro para fazer o teste
obg
 
Tive o mesmo problema, resolvi desmontando o farol e limpando com um pano de micro fibras o interior da lente do olho de boi.
ficou impecável, quando fechares o farol alem da cola que tem veda-o com silicone para não entrar humidade
 
pois amigo pcruz, tiveste mais sorte que eu, já fiz essa operação no sábado passado e continua igual
obg
 
3-Como o problema tem vindo a acentuar-se (de forma gradual) nos ultimos tempos, tal como é referido,
a probabilidade de ser dos balastros é elevada, por isso é experimentar pelo menos
com um balastro emprestado numa das opticas e confirmar, para despistar a origem do problema.

x2
No meu carro sem ser audi foi precisamente este o problema.
E foram nos dois.
O meu mecânico trocou-me aquilo e ficou a bombar impecável.
No entanto se no teu caso for o mesmo prepara-te para largares uns bons €!
Pelo menos na Alfa Romeo custa os olhos da cara.
Mas também a manutenção alfa em tudo é carissima lol.
 
A minha B7 o xenon também não é muito forte, está mais ou menos como umas lampadas normais. como ainda dá para ver bem não me meti a ver o problema, mas estou mais virado para lampadas ou balastros...

Já agora alguem sabe quanto poderá custar uma lampada / Balastro na audi?
 
Back
Top