Xenon pisca e está com uma cor arrosada...Ajuda!!!

Boas amigos,tou com um problema no xenon da minha A4 Sline de 2006,o xenon começou a piscar várias vezes em andamento e agora ta com uma cor tipo cor de rosa...será o balastro a dar o berro ou será apenas a lâmpada?
 
Quando me aconteceu isso na minha B6 foi a lâmpada.. troca as lâmpadas de lado e já consegues ter a certeza se é lâmpada ou balastro ;)
 
Antes de meteres as duas lampadas troca a lampada que pisca de lado para teres a certeza que o problema está de facto na lampada e não no balastro.

Se for da lampada então troca as duas.

Abraço
 
O problema é da lampada, vai chegar ao ponto que vai-te queimar de vez e não vai ligar mais !

O pessoal está a dizer-te para comprar 2 lampadas, pois se compras só 1, como a outra já tem N horas de uso a cor nunca vai ser igual a da nova !
 
O problema é da lampada, vai chegar ao ponto que vai-te queimar de vez e não vai ligar mais !

O pessoal está a dizer-te para comprar 2 lampadas, pois se compras só 1, como a outra já tem N horas de uso a cor nunca vai ser igual a da nova !

Atenção que já tive uma situação parecida no meu carro, com xenon não OEM, e o problema estava no balastro. Por isso achar conveniente o teste.

Abraço
 
Eu aposto em balastro.
Mas é tão simples de resolver, trocas as lampadas(esquerda para a direita e vice-versa) e vês onde está o problema.
Cumps
 
Back
Top