Xenon philips h7 instalação num a3 8p sportback porto

So queima os motores quem nao quer gastar dinheiro depois como diz o outro o barato sai caro
ja montei centenas dezenas milhenas de xenon em a3 golf passat bmw rover mercedes motas barcos bicicletas
tricicolos e nunca queimei um motor que seja nunca tive uma reclamaçao que seja nao sei
pk os vossos queimao mas pronto

Respondendo ao rapaz
monta isso em quem sabe que ai tens o egas que te pode fazer isso em plena segurança

abraços
 
Não a marca não pk os kit,s sao todos feitos no mesmo lado voces é que dizem que nao mas enfim
é mesmo dos sapateiros que tem a mania que sabem tudo e sao os maiores e depois da nisso
nao sabem nao mexem

abraços
 
Não a marca não pk os kit,s sao todos feitos no mesmo lado voces é que dizem que nao mas enfim
é mesmo dos sapateiros que tem a mania que sabem tudo e sao os maiores e depois da nisso
nao sabem nao mexem

abraços
Desculpa discordar contigo, mas os kits são todos diferentes.
Tens entre 20 a 30 fabricas na china que fabricam os componentes e mais de 500 fabricas a construir xenon. Há varias qualidades de material e diversos métodos de montagem (uns bons e limpos, outros sujos e mal acabados). E refiro-me apenas a Guangzou e arredores. A china tem ainda mais industria espalhada pelo país. Os kits são na sua maioria fracos, mas tambem ha dos bons. O exelentes vamos esquecer que são apenas para consumo interno e exportação para grandes marcas. Os melhores kits que se importam para cá, são geralmente patenteados e apenas assegura uma qualidade minima e bons acabamentos, face aos de linha branca que nem contolados são, e fabricados com componentes de 3a.

Sapateiros fazem sapatos e remendos, lololol (tou na brinca)
Acho dificil um sapateiro montar mal um kit xenon, porque a montagem até consegue ser feita por uma criança (maneira de falar)
 
Last edited:
Lol, acho que ja estão a fugir um pouco á questão do tópico...

Para acabar com o medo de queimar o motor, resta perguntar a quem tinha um que tenha queimado, se tinha implementado algumas das soluções que foram sugeridas para o problema, ou o díodo, ou a ligação directa ao negativo...

Se tinham e mesmo assim queimou, não te metas nisso ... Se não tinham, então nada te impede de avançar, o que não faltam são também opiniões positivas

Lembra-te que o pessoal só aparece a reclamar quando as coisas dão mal, não iam criar tópicos só para dizer que tinham conseguido instalar uns xenons com sucesso, por isso e mais fácil veres e encontrares os problemas do que os sucessos.

Abraço
 
Obrigado Reactive, gostei desta opinião, tenho ainda duvidas e acho que se o instalar vou andar sempre a pensar quando é que o motor vai queimar e a rezar para não chover e ligar o limpa para brisas e ele não dar. Vou pensar bem e decidir, se avançar vai ser o camarada Madlima a instalar contudo até Janeiro vou pensar.

mais uma vez Obrigado
 
Desculpa discordar contigo, mas os kits são todos diferentes.
Tens entre 20 a 30 fabricas na china que fabricam os componentes e mais de 500 fabricas a construir xenon. Há varias qualidades de material e diversos métodos de montagem (uns bons e limpos, outros sujos e mal acabados). E refiro-me apenas a Guangzou e arredores. A china tem ainda mais industria espalhada pelo país. Os kits são na sua maioria fracos, mas tambem ha dos bons. O exelentes vamos esquecer que são apenas para consumo interno e exportação para grandes marcas. Os melhores kits que se importam para cá, são geralmente patenteados e apenas assegura uma qualidade minima e bons acabamentos, face aos de linha branca que nem contolados são, e fabricados com componentes de 3a.

Sapateiros fazem sapatos e remendos, lololol (tou na brinca)
Acho dificil um sapateiro montar mal um kit xenon, porque a montagem até consegue ser feita por uma criança (maneira de falar)

La esta (qualquer um sabe montar ate uma criança)depois queima e dizem que e do kit que é de fraca qualidade
ja estas a perceber onde quero chegar
realmente é uma verdade qualquer um monta mas isso é nos carros que nao tem muita electronica
nos carros da nova geração ja não é bem assim

eu continuo a dizer montar kit de xenon hoje em dia não é para todos
mas pronto a sempre um mais teimoso que os outros dai eu dizer que o barato as vezes sai caro
abraços
 
Boa tarde a todos

depois de tanto tempo a ver xenon nos outros resolvi o problema, abri os cordoes à bolsa e comprei o xenon da WELL DONE, tem uma qualidade muito boa, facil de montar, sem fios
á mostra, balastros imperceptiveis
 
Back
Top