Xenon para audi 8p 2007

Boas pessoal, já andei a procurar pelo forum e pelo que percebi por xénon neste carro tem trazido alguns problemas para o motor de para-brisas.
Gostava que me pudessem ajudar em relação a isso, queria saber se já existe alguma maneira viável de colocar o xénon neste carro.
Cumps
 
Sim eu sei disso, mas ainda não conseguir arranjar uma resposta concreta. Se me pudessem ajudar ... so queria saber se ja existe solução ou não.
 
É meter um díodo na ligação do motor do limpa-vidros para não haver retorno de corrente para o dito cujo.
 
A tempos um post irmao gemeo a este foi colocado.
Perguntas sao diversas de negativas e positivas à quem tenha tido problemas outros nao.
No meu caso 8pa 2008 tive, ja montado uma "n" vezes o kit que aqui tenho tento em opticas com olho-boi ou normais e com orgulho e agredecimento a força maiores que digo que no meu esta todo bem, o motor é o oem :)
 
Actualmente os novos kits já trazem proteção para o retorno, e os que não tem os electricistas aqui da minha zona já poem.
 
Boas pessoal. Obrigado pelas respostas e ajudas :).
Bem isso de colocar o diodo se for o caso nao sera problema tenho experiencia nesse ramo de electronica, apesar de quando se fala de xenon não estou a par de nada, pois nunca aprofundei muito sobre essa materia e por isso quero tirar todas as duvidas cm voces que de certo sabem bem mais do que eu.
Hoje falaram-me do sistema can bus que serve para nao dar erro quando estiver montando, mas isso do can bus tem alguma coisa a ver com o motor do limpa vidros?
cumps
 
Não, isso do can bus é apenas para nao dar erro e em alguns carros nao funciona la muito bem
podes comprar um kit can bus mas tem de ser sempre activado com vag-com e nao precisas de meter diodos em lado nenhum

abraços
 
Não, isso do can bus é apenas para nao dar erro e em alguns carros nao funciona la muito bem
podes comprar um kit can bus mas tem de ser sempre activado com vag-com e nao precisas de meter diodos em lado nenhum

abraços

X2!...

Compras 1 kit can-bus ou então 1 normal mas com anuladores de erro de lâmpada fundida!
Instalas no carro
Programas via vag-com a opção de Xenon instalado

Tens de ter o cuidado de não instalar os balastros directamente a massa do carro, pois são de metal e estou cá desconfiado que a maioria dos retornos e streses vêm daí...
 
Não, isso do can bus é apenas para nao dar erro e em alguns carros nao funciona la muito bem
podes comprar um kit can bus mas tem de ser sempre activado com vag-com e nao precisas de meter diodos em lado nenhum

abraços
Errado, coloca sempre por segurança diodos e activas o xenon por vagcom..
 
atenção a activação no vag-com tem de ser activo em dois campos por isso é que maior parte deles vao a viola e dizem que esta activo

abraços
 
Boas mais uma vez obrigado pela vossa ajuda.
Quanto a vag-com , terei que pedir a alguem que me faça isso pois nao tou dentro disso, ou sera que possa arranjar esse cabo e fazer eu ?
cumprimentos : )
 
Vocês dizem cada coisa... Compras o kit que bem entenderdes e ficar mais em conta, antes de montar tens que activar via vag com, só tem uma opção a outra é para quem tem ópticas bi Xenon aí sim activas os dois para não dar erro quando dão máximos e é só montar... Díodos? Nunca usei meu carro é de 2003 já levou dois tipos de Xenon diferentes porque mudei de ópticas normais para bi Xenon e nunca houve stresses... Vocês fazem cada complicação que em x de ajudar só complicam lol
 
Back
Top