Xénon para A3

Boas pessoal,

Pretendo em breve por um kit xenon no meu A3 8L, mas antes gostaria de ter opiniões de membros que ja meteram, as vantagens e desvantagens?

Já agora é possível por bi-xenon? qual o kit adequado para um A3 de 2000?

Cumps
 
Boas.. podes por xenon a vontade (sabendo a questao da ilegalidade) pois as opticas ja tem o dito "olho de boi" logo nao vai provocar o encadeamento...

podes optar por 35W ou 55W... eu tenho 55W e 0 questoes a apontar..

para pores bi-xenon, tens de meter 2 kits, um kit H1 para medios e outro Kit H7 para maximos...

o kit adequado é relativo.. procura quem venda e de garantia... tens Computador de Bordo de origem??
 
Pois também já tinha ouvido falar dos erros que os kits davam

Agradeço pela dica

os kits nao dao erro.. quem da erro e a electronica do carro... o kit 35w tem menor consumo e o carro entende que tem as lampadas fundidas... como o 55w tem o mesmo consumo que as lampadas normais ja nao tens problemas desse tipo...
 
Era do João, mas é na boa porque eu também tou a ver se ponho umas 17 ou 18.

Em termos de performance, quais foram as diferenças que sentiste?
 
Era do João, mas é na boa porque eu também tou a ver se ponho umas 17 ou 18.

Em termos de performance, quais foram as diferenças que sentiste?

As diferenças que notei de 15 para 17 sao basicamente no desenvolver acima dos 120km\h.. nota-se qualquer coisa de perda em relação as 15... mas não é por ai.. a velocidade de ponta é a mesma, e os consumos posso dizer que sao os mesmos.. (talvez gasta mais 0,3L \ 100Km)


Boas...
Não quero desmentir ninguem nem criar conflitos...
Mas já ando com um 35w à mais de um ano e tenho computador de bordo e nunca tive problemas... :S
Cumps
8)

O computador de bordo é de origem? ou entao os 35W tem um consumo que nao faz activar o erro de lampada... mas normalmente faz erro de CB... esquesito...
 
O computador de bordo é de origem? ou entao os 35W tem um consumo que nao faz activar o erro de lampada... mas normalmente faz erro de CB... esquesito...

ja instalei para cima de 10 kit de xenons de 35w em A3 8L com CB e ate agora sem erros...pode é depender da marca dos kits de xenon...pois o que instalo são da philips...;)
 
desde carros de 96 ate aos mercedes e audis de 2010 entre outros que tenho instalado kits da philips 35w (Can-bus)..aconselho. Nada de erros ou picos de energias..

E uma luz muito branquinha.. :)
 
Back
Top