xenon nos maximos

boas pessoal,
estou com um pequeno problema :D
tenho xenon nos medios agora meti o xenon nos maximos o que aconteçe é que so açende o maximo do meu lado e no lado do pendura acende começa a piscar e depois apaga se. mas se fizer sinais de luzes e deixar ficar aqueçer um bocado as lampadas e ligar normalmente os maximos as mesmas já acendem normalmente
:roll: :roll:
alem disso a luz dos maximos no quadrande fica me sempre ligada quer em minimos quer sem nenhuma luz ligada, alguem sabe me dizer o k esta a faltar aqui?! o carro em questao e um 8l


abraços
 
este kit nao traz relés é igual ao que tenho nos medios quase de certeza que é mesmo falta de relés :roll: :roll:
o que preçisava de saber é qual é o tipo de relé usar e o esquema de montagem :S



abraços
 
Bruno disse:
boas pessoal,
estou com um pequeno problema :D
tenho xenon nos medios agora meti o xenon nos maximos o que aconteçe é que so açende o maximo do meu lado e no lado do pendura acende começa a piscar e depois apaga se. mas se fizer sinais de luzes e deixar ficar aqueçer um bocado as lampadas e ligar normalmente os maximos as mesmas já acendem normalmente
:roll: :roll:
alem disso a luz dos maximos no quadrande fica me sempre ligada quer em minimos quer sem nenhuma luz ligada, alguem sabe me dizer o k esta a faltar aqui?! o carro em questao e um 8l


abraços

isso ja era de esperar tens de meter um rele para alimentar isso um rele para farois de nevoeiro resolve o teu problema ;)
 
ok ok mestre diz me so aonde é que tenho ligar o rele vou buscar corrente á bateria e depois onde ligo? ;)

abraços
 
Bruno disse:
ok ok mestre diz me so aonde é que tenho ligar o rele vou buscar corrente á bateria e depois onde ligo? ;)

abraços

compras o relê na norauto que vem com esquema de montagem e tudo
nao tem nada que enganar ;)
 
pronto... estava a ver que ninguem tinha o mesmo problema que eu :p
estou com o mesmo stress, mas no meu caso o que custa a acender são os medios...
mas a luz de maximo fica sempre ligada tb (no quadrante)...

então é um relé e está feito... algum relé em especifico que devo procurar??
 
Boas!

No meu caso (a3 8l), tenho xenon original, lampadas d2s 6000k e acontece isso de nao acender á primeira, ou seja, axo que se a lampada tiver fria a do lado do condutor liga e desliga logo, so depois d andar um bocado e voltar a desligar e ligar as luzes é que acende.

So que nao aparece nada no quadrante, a nao ser o sinal de luz fundida, podera ser do mesmo problema?

ja me disseram que poderia ser dos balastros...

Que posso fazer?

Obrigado. Abraço.
 
kobaiin disse:
Boas!

No meu caso (a3 8l), tenho xenon original, lampadas d2s 6000k e acontece isso de nao acender á primeira, ou seja, axo que se a lampada tiver fria a do lado do condutor liga e desliga logo, so depois d andar um bocado e voltar a desligar e ligar as luzes é que acende.

So que nao aparece nada no quadrante, a nao ser o sinal de luz fundida, podera ser do mesmo problema?

ja me disseram que poderia ser dos balastros...

Que posso fazer?

Obrigado. Abraço.

no teu caso acho que e mais as lampadas nas coves
 
Mestre rafael disse:
no teu caso acho que e mais as lampadas nas coves

Como se sao novas? e ja é o 2º par que compro, so que da outra vez fazia isso do lado do passageiro... Tambem pensei que fosse das lampadas, por isso comprei novas e voltou a fazer mas do lado contrario... :S

Nao percebo o que sera... :|
 
Pois é mesmo isso que vou fazer... Qual sera o preço mais ou menos de uns balastros?

OEM deve ser um estouro... :roll:

Da bosh ou por ai, ninguem sabe mais ou menos?

(a3 8l 130 2001, 35w 6000k d2s)

Obrigado.
 
Back
Top