Xenon não liga

Isto está quem nem se pode...
Ontem à noite verifiquei que não tinha medio do lado esquerdo, hoje de manhã abro a optica e vejo que tinha um terminal desligado, liguei o mesmo, e com o carro ainda trabalhar, tento ligar e nada, nem esse nem o outro, mais uma tentativa e deu, ponho-me ao caminho e de vez em quando vou experimentando os medios, de vez em quando ligam-se. Cheguei ao trabalho e vou verificar o terminal está ligado, tento mais uma vez não dá, mexo nos cabos e aquilo liga-se, desligo o interruptror volto a ligar e já não dá, desisti. Já não sei o que poderá ser, já li que se a bateria não estiver boa é complicado o xenon ligar, será, o carro tem custado a pegar em quente. Alguem discortina alguma solução, logo não posso ir sem luzes para casa, se calhar vai ser um downgrade muito rapido :evil:
 
Downgrade efectuado ma hora de almoço, halogenio rules... para já, tenho que arranjar tempo ou um electricista que me ajude :D
 
Pra resolver esse problema faz uma revisão aos terminais do carro e as fichas dos balastro e lâmpadas... Aproveita antes de encaixar e bota um bocado de WD40 nas fichas e terminais para os isolar de alguma possível sujidade
 
Pois assim que tiver tempo terá que ser mesmo isso uma revisão completa ao sistem electrico do xenon, para já anda com halogenio amarelinho 8)
 
Back
Top