Xénon - Lâmpada Esquerda Fraca

Boas pessoal

Montei 2 Kit's de Xénon à coisa de 2 semanas. Um para médios e outro para máximos, ou seja 2 balastros para cada kit.

Ontem notei que a lâmpada de máximos do lado esquerdo não tem a mesma intensidade de luz que a direita. Acende mas é muito mais fraco que do lado direito. Andei lá de volta das ligações e está tudo bem ligado.
Algém tem ideia do que poderá ser?
O carro é um 8L de 2001..

Obrigado desde já..
 
Boas!

Sei q nos médios, a lâmpada esquerda tem d estar um pouco mais para baixo q a direita, de modo a n encandear os carros q vém em sentido contrário.
N sei s s passa o mm com os máximos.. em caso afirmativo, pode ser apenas uma consequência disso...

caso n seja, garntia com o kit!
Qual é a marca? São balastros SLIM? e a potência?


Abraç0!
 
Essa do médio esquerdo ter que estar mais baixo nunca tinha ouvido.......
Pensava que apenas tinham que ser regulados depois de montados mas.....
 
É GTHid balastros normais de 35w e não têm garantia pois comprei usado... Quando montei estavam os 2 lados iguais, entretanto fui regulá-los e têm estado porreiros até ontem . ! ( pelo menos só reparei ontem )

Pois mas isso faz parte da regulação / focagem dos faróis.. O que falo é mesmo na intensidade da luz que é neste momento pouco maior que a de um minimo..

Não corro risco de um curto-circuito? O balastro está apertado ao lado do sistema de abertura do capot...

Help please.
 
Já não me lembrava dessa. Vou tentar descobrir se é da lâmpada. Mas à partida não fundia logo em vez de perder intensidade?!

Tenho o carro à ano e meio e já é o 2º Kit Xénon que me dá problemas. 1º no médio direito e agora no máximo esquerdo. Se é barato é porque é barato, se é bom é porque é bom..

!"#$%&/#Sss



Obrigado pessoal. Amanhã á luz do dia lá vai ele agarrar-se ao carro. Tem sido todos os dias... Lol
 
a mim acontece-me o mesmo só que no medio dirt. ja troquei lampadas e ficou na mesma.as lampadas sao normais .tou farto de dar voltas a cabecinha e nada de resolver problema.o carro em questao é um A3 de 2001.Esta situaçao só se passa com os medios pois os maximos sao 5*
 
Last edited:
Eu tambem ainda não entendi no forum em geral o porque de a gente colocar links de sites de vendas,dizer que arranja num topico x artigo ou y artigo e são logo apagados...pelo menos acontece comigo...sei que existem regras e temos que as cumprir pois este forum tem dono e não é publico e só está aqui quem quer...agora não compreendo esta regra;)
 
Eu tambem ainda não entendi no forum em geral o porque de a gente colocar links de sites de vendas,dizer que arranja num topico x artigo ou y artigo e são logo apagados...pelo menos acontece comigo...sei que existem regras e temos que as cumprir pois este forum tem dono e não é publico e só está aqui quem quer...agora não compreendo esta regra;)

tal como tu disses-te e bem este forum tem dono e tem regras e quem quer tar aqui tem de as cumprir,até ai tudo bem ontem fui reportado por dois users por isso mesmo mas na boa "peace".....

Só fico lixado é de ser para uns não para todos,como por exemplo nicks de lojas e oficinas stands etc e quem diz nicks diz tambem assinaturas ,compreendo as regras do forum e tento respeita-las mas poderia ser igual ara todos,ja o meu pai dizia uns são filhos da mão e outros filhos da Fruta :D
 
tal como tu disses-te e bem este forum tem dono e tem regras e quem quer tar aqui tem de as cumprir,até ai tudo bem ontem fui reportado por dois users por isso mesmo mas na boa "peace".....

Só fico lixado é de ser para uns não para todos,como por exemplo nicks de lojas e oficinas stands etc e quem diz nicks diz tambem assinaturas ,compreendo as regras do forum e tento respeita-las mas poderia ser igual ara todos,ja o meu pai dizia uns são filhos da mão e outros filhos da Fruta :D

Até aí estou de acordo e faço de tudo para respeitar as regras se quero continuar aqui, mas ainda não percebi qual o problema de colocar um link ou a dizer que arranjo x ou y artigo?
 
Back
Top