Xenon (esclarecimento)

Boas, gostava de por xenon no meu a4 de 97, mas levanto algumas questões que alguns users me poderão esclarecer certamente.


- Tenho as opticas de origem, o xenon pode estalar ou amarelar o vidro das mesmas?

- Tenho C.B. se meter Xenon vai me avisar que tenho as lampadas fundidas?

- Para meter xenon requer cunhecimentos especificos ou é tipo plug and play?

- Terei de comprar mais alguma peça sem ser o kit xenon?

- Qual a temperatura/cor de lampada que me aconselham mais visto que ando muito durante a noite?


Desculpem a minha ignorância.


Cumprimentos
 
E já agora, não tendo lava faróis nem niveladores automáticos se for mandado parar numa operação STOP Posso ficar com o veiculo apreendido?

Levo multa de quanto + ou -?

Desculpem todas estas perguntas mas estou a tentar desmistificar todos os possíveis males de por Xénon.

Obrigado
 
- quanto as opticas n tens qualquer problema
-ñ te vai dar erro de lampada fundida, convem é embrulhar os balastros e a cabelagem em papel de aluminio, para ñ teres problemas a nivel de ABS
-é plug and play, apenas tens que abrir um buraquito na tampa das opticas para passar a cabelagem
-ñ terás que comprar peça alguma, basta comprares o kit xenon recomendado
- quanto a temperatura cor da lampada convem ser de 6000k para dar uma cor branquinha para ñ teres problemas com as autoridades..
 
E já agora, não tendo lava faróis nem niveladores automáticos se for mandado parar numa operação STOP Posso ficar com o veiculo apreendido?

Levo multa de quanto + ou -?

Desculpem todas estas perguntas mas estou a tentar desmistificar todos os possíveis males de por Xénon.

Obrigado

tudo depende de quem te mandar parar, podem embirrar como ñ podem, no IPO é que ñ passa, tens que tirar ;)
 
Se meter 4300 será que não implicam?

Dizem que me vai estalar o espelhado das opticas.

Outros dizem que tenho de por can bus para não me dar erro de lâmpada fundida no computador de bordo.

E que para instalar tenho de cortar fios e não sei onde esconder os balastros.


Cumps
 
Um amigo daqui de perto tem um carro igual ao meu, mas gastou imenso dinheiro a por tudo legal.

Frente restyling com kit de nivelação automática e lava faróis, depois como se ainda não bastasse ainda teve de fazer IPO B e homologar no livrete
 
ñ tens que cortar fios, nem precisas de can bus, mas o melhor ate é com can bus ja a pensar no futuro
 
Isso para por "legal"

Mas podes por um kit, can-bus serve mas não sei se acusa erro sem ser can-bus.. É questão de exprimentares..

Não precisas de estar a esconder balatros nem fios, precisas so de ver um bom sitio para os fixares e passar os cabos.. Não é preciso esconder nada... Quando fores a IPO mudas as lâmpadas e pronto..

6000K acho que é o melhor e cansa menos à noite que luzes amarelas!
 
Uma recomendação, convem teres olho de boi nas opticas para evitar de encandiares um carro de patrulhar e receberes notificação em casa ou na hora.

pois a multa julgo ser 250€.
 
Se o teu carro dá aviso de lâmpadas fundidas terás que ter os cabos específicos para anulares esse erro senão me engano já á kits que já anulam esses erros, convém era meteres ópticas com olho de boi, pois em óptica aberta isso fica encadear como o caraças
 
Se o teu carro dá aviso de lâmpadas fundidas terás que ter os cabos específicos para anulares esse erro senão me engano já á kits que já anulam esses erros, convém era meteres ópticas com olho de boi, pois em óptica aberta isso fica encadear como o caraças

Então o can bus resolvia a situação de acusar erro?

Pois, deve de encandear bué.
 
Então o can bus resolvia a situação de acusar erro?

Pois, deve de encandear bué.
ñ é muito mais caro, e sim resolve o problema de lampada fundida, ja a pensar no futuro pois um dia compras outra maquina mais recente que precisa de xenon can bus, ja ñ precisas de comprar ;)
 
Back
Top